Banner LigaMagic

Ascensão da Horda de Marn

Rise of the Dread Marn

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Kaldheim (Variants) (L: 2021)
N
R$ 9,90
R$ 14,06
R$ 25,20

Ascensão da Horda de Marn

Rise of the Dread Marn


Cor: Preto
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Tipo: Instant
Custo de Mana:    (CMC: 3)

Artista: Titus Lunter

Raridade: Rara

Edição: Kaldheim (Variantes) (L: 2021)


Preço Médio: Kaldheim (Variants) (L: 2021)
N
R$ 9,90
R$ 14,06
R$ 25,20

Exibir Detalhes


Lista de Compras ?






Referências


Qualidade ?

Exibir Filtros

Bazar - Lista de Desejo
N/A

R$ 5,27
Edição não especificada
R$ 5,27
NM
1 unid
N/A

R$ 5,27
Edição não especificada
R$ 5,27
NM
1 unid
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 06/02/2021 01:46:20
Da para matar so a criatura dos oponentes e profetizar, com poucas manas faz monte de zumbis
(Quote)
- 06/02/2021 01:45:11
No commander é boa eu acho, quando tem bastante board wipes
(Quote)
- 30/01/2021 10:43:45
Comprei 2 cópias desse card em pré-venda no valor R$ 12 cada uma delas. Espero que tenha jogo no Commander.
(Quote)
- 13/01/2021 11:37:47
To pensando em side de decks mindrage/combo tipo Goblins Snoop combo... o que acham?
(Quote)
- 07/01/2021 15:42:59
Bem "latter turn" não quer dizer que precise ser o seu né. Deixa isso "foretellado" e quando vier a limpeza paga B e tchau e bença. Parece muito forte. Pessoal está comentando muito sobre pagar 2 no turno 2 ou 3 mas acho que, estando na play, dá pra pagar no 4 tranquilamente. Estando na draw, aí sim seria bom pagar na 2 ou na 3.
(Quote)
- 07/01/2021 04:15:07
Parando pra pensar, vc vai ter que sacrificar um slot num deck aggro que poderia ser criatura, tb vai ter que perder o turno 2 ou 3 pra castar isso no lugar de um bicho. Vai atrasar os aggros em 100% das vezes mas não terá o retorno esperado 100% das vezes, eu diria que nem 50%. Vc gastou um slot e atrasou o aggro pra castar isso mas oponente pode não usar uma cólera pra te dar o benefício da carta, optando por spot removals (lembre-se, vc terá menos criaturas pq usou esta carta no lugar de uma, tornando os spot removals mais eficientes) e pra piorar, o meta T2 está cheio de ótimos exilas como aparição do enclave, elspeth conquers death, extinction event, o que tornaria esta carta um elefante branco na sua mão ou na mesa.
(Quote)
- 06/01/2021 22:26:38
Ela me parece realmente forte pra contornar board wipe - aquela jogada que ganharia o jogo pra quem deu cólera virou ao inverso. Usar junto com cólera no deck tbm é interessante, mas aí depende do oponente tem um deck de criaturas, senão são 2 cartas mortas.

No commander me parece essencial em decks de criatura, tipo Saskia.

Mas pra T2 e outros formatos, precisa ser num deck que dê utilidade à carta mesmo fora de situações de cólera. Um deck aggro de criaturas pequenas me parece perfeito pra isso - ainda que morram 2 drop1 no block, vc repõe eles.

Se surgir um Rakdos aggro no T2, é provável que jogue no deck.
(Quote)
- 06/01/2021 20:23:51
Forte trick. E encaixa de boa em decks com estratégia Aristocrata.
(Quote)
- 06/01/2021 19:16:12

Eu to pensando em usar ela no agro mesmo, não é por que custa 2 q eu tenho q usar no segundo turno, se o board wipe for de 4 manas eu vou suspender isso na 3 ou mesmo na 4 se eu tiver no play.

(Quote)
- 06/01/2021 18:57:16

C vc tá jogando contra um deck que tem 1 zilhão de board wipes (oq é comum em controles pós side) compensa mil x mais colocar isso no exílio turno 2 do q jogar um treco que vai inevitavelmente tomar uma cólera turno 4 e ajudar você bem pouco a ganhar o jogo. Sem contar q se vc colcoa isso no exílio pode regurgitar sua mão pq se o oponente der cólera sem ter um anula de backup ele vai levar trocentos zumbis que não terão enjoo na cabeça pq vc vai criar as fichas no turno dele.

E outra vc não é obrigado a dar foretell nisso, pode fazer criatura turnos 1, 2 e 3, no quatro faz algo de 1 mana e deixa 3 abertas e se levar cólera gg, responde com o exército de zumbis.