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- 05/07/2021 16:30
Compro 4x Acólita Rosespina [Rosethorn Acolyte] FOIL de Trono de Eldraine, sendo 2x em Português e 2x em Inglês.
PMSG
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- 09/09/2019 18:40
Tentando imaginar isso em um storm... |
Mas pra funcionar como storm não é necessário que a mágica tenha rajada?
Tem a Tempestde lá, azul e vermelha de Ravnica Allegiance, que dá isso pras instants e sorceries, mas fora isso é uma das mágicas (contando só o lado sorcery) mais inúteis que eu já vi no Magic... gasta uma verde pra adicionar uma mana só no seu turno? Se pelo menos fosse instant vá lá.
[quote=TLUM=quote]Tentando imaginar isso em um storm...[/quote]Mas pra funcionar como storm não é necessário que a mágica tenha rajada?Tem a Tempestde lá, azul e vermelha de Ravnica Allegiance, que dá isso pras instants e sorceries, mas fora isso é uma das mágicas (contando só o lado sorcery) mais inúteis que eu já vi no Magic... gasta uma verde pra adicionar uma mana só no seu turno? Se pelo menos fosse instant vá lá.
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- 05/09/2019 15:49
https://magic.wizards.com/pt-br/articles/archive/feature/mec%C3%A2nicas-de-trono-de-eldraine-2019-09-04
pra quem ainda tiver duvidas sobre a mecânica.
https://magic.wizards.com/pt-br/articles/archive/feature/mec%C3%A2nicas-de-trono-de-eldraine-2019-09-04pra quem ainda tiver duvidas sobre a mecânica.
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- 05/09/2019 15:48
Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura. |
vdd fui procurar no artigo aqui. ela vai ao exilio quando resolve, e não quando é castado.
[quote=Voltage=quote]Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura.[/quote] vdd fui procurar no artigo aqui. ela vai ao exilio quando resolve, e não quando é castado.
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- 05/09/2019 15:40
Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura.
Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura.
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- 05/09/2019 15:35
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
|
Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal. |
Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário? No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?
Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?
Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa? Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática... |
vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço. |
Certo, entendi. É como um evoke ao contrário (mais ou menos). Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime. |
pode levar counter do mesmo jeito.
vamos la vou explicar ela mais detalhado.
enquanto ela esta na sua mão. você pode conjurar ela normalmente como um criatura. e ela vai resolver como qualquer outra magica de criatura.
ou você pode conjurar ela como um feitiço. pagando o custo de aventura. quando vc conjura dessa forma. a carta ja é enviado ao exilio. e a magica pode ser respondida anulada ou oque vc quiser fazer em resposta como qualquer outro feitiço.
e enquanto a carta estiver exilada, você pode conjurar ela como uma criatura normalmente, e ela pode ser anulada ou respondida igual qualquer outra magica de criatura. ela é basicamente duas cartas em uma. só isso.
[quote=Tempesta=quote][quote=Pauloharry=quote][quote=Tempesta=quote][quote=Hael333=quote][quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.[/quote]Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...[/quote]vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.[/quote]Certo, entendi.É como um evoke ao contrário (mais ou menos).Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime.[/quote]pode levar counter do mesmo jeito.vamos la vou explicar ela mais detalhado.enquanto ela esta na sua mão. você pode conjurar ela normalmente como um criatura. e ela vai resolver como qualquer outra magica de criatura.ou você pode conjurar ela como um feitiço. pagando o custo de aventura. quando vc conjura dessa forma. a carta ja é enviado ao exilio. e a magica pode ser respondida anulada ou oque vc quiser fazer em resposta como qualquer outro feitiço.e enquanto a carta estiver exilada, você pode conjurar ela como uma criatura normalmente, e ela pode ser anulada ou respondida igual qualquer outra magica de criatura. ela é basicamente duas cartas em uma. só isso.
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- 05/09/2019 15:10
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
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Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal. |
Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário? No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?
Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?
Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa? Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática... |
vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço. |
Certo, entendi.
É como um evoke ao contrário (mais ou menos).
Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime.
[quote=Pauloharry=quote][quote=Tempesta=quote][quote=Hael333=quote][quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.[/quote]Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...[/quote]vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.[/quote]Certo, entendi.É como um evoke ao contrário (mais ou menos).Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime.
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- 05/09/2019 14:49
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
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Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal. |
Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário? No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?
Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?
Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa? Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática... |
vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.
[quote=Tempesta=quote][quote=Hael333=quote][quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.[/quote]Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...[/quote]vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.
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- 05/09/2019 13:31
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
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Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal. |
Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?
No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?
Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?
Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?
Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...
[quote=Hael333=quote][quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.[/quote]Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...