Mas pra funcionar como storm não é necessário que a mágica tenha rajada? Tem a Tempestde lá, azul e vermelha de Ravnica Allegiance, que dá isso pras instants e sorceries, mas fora isso é uma das mágicas (contando só o lado sorcery) mais inúteis que eu já vi no Magic... gasta uma verde pra adicionar uma mana só no seu turno? Se pelo menos fosse instant vá lá.
[quote=TLUM=quote]Tentando imaginar isso em um storm...[/quote]Mas pra funcionar como storm não é necessário que a mágica tenha rajada?Tem a Tempestde lá, azul e vermelha de Ravnica Allegiance, que dá isso pras instants e sorceries, mas fora isso é uma das mágicas (contando só o lado sorcery) mais inúteis que eu já vi no Magic... gasta uma verde pra adicionar uma mana só no seu turno? Se pelo menos fosse instant vá lá.
Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura.
vdd fui procurar no artigo aqui. ela vai ao exilio quando resolve, e não quando é castado.
[quote=Voltage=quote]Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura.[/quote] vdd fui procurar no artigo aqui. ela vai ao exilio quando resolve, e não quando é castado.
Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura.
Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura.
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.
Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário? No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?
Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?
Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa? Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...
vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.
Certo, entendi. É como um evoke ao contrário (mais ou menos). Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime.
pode levar counter do mesmo jeito.
vamos la vou explicar ela mais detalhado. enquanto ela esta na sua mão. você pode conjurar ela normalmente como um criatura. e ela vai resolver como qualquer outra magica de criatura. ou você pode conjurar ela como um feitiço. pagando o custo de aventura. quando vc conjura dessa forma. a carta ja é enviado ao exilio. e a magica pode ser respondida anulada ou oque vc quiser fazer em resposta como qualquer outro feitiço. e enquanto a carta estiver exilada, você pode conjurar ela como uma criatura normalmente, e ela pode ser anulada ou respondida igual qualquer outra magica de criatura. ela é basicamente duas cartas em uma. só isso.
[quote=Tempesta=quote][quote=Pauloharry=quote][quote=Tempesta=quote][quote=Hael333=quote][quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.[/quote]Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...[/quote]vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.[/quote]Certo, entendi.É como um evoke ao contrário (mais ou menos).Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime.[/quote]pode levar counter do mesmo jeito.vamos la vou explicar ela mais detalhado.enquanto ela esta na sua mão. você pode conjurar ela normalmente como um criatura. e ela vai resolver como qualquer outra magica de criatura.ou você pode conjurar ela como um feitiço. pagando o custo de aventura. quando vc conjura dessa forma. a carta ja é enviado ao exilio. e a magica pode ser respondida anulada ou oque vc quiser fazer em resposta como qualquer outro feitiço.e enquanto a carta estiver exilada, você pode conjurar ela como uma criatura normalmente, e ela pode ser anulada ou respondida igual qualquer outra magica de criatura. ela é basicamente duas cartas em uma. só isso.
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.
Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário? No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?
Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?
Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa? Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...
vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.
Certo, entendi. É como um evoke ao contrário (mais ou menos). Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime.
[quote=Pauloharry=quote][quote=Tempesta=quote][quote=Hael333=quote][quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.[/quote]Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...[/quote]vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.[/quote]Certo, entendi.É como um evoke ao contrário (mais ou menos).Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime.
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.
Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário? No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?
Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?
Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa? Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...
vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.
[quote=Tempesta=quote][quote=Hael333=quote][quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.[/quote]Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...[/quote]vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.
Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário? No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?
Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?
Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa? Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...
[quote=Hael333=quote][quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.[/quote]Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...
Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona?
Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.
[quote=Tempesta=quote]Alguém me explica como é que esse lance de aventura funciona? [/quote]Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.