Cards of Paradise

Acólita Rosespina // Ritual Sazonal

Rosethorn Acolyte // Seasonal Ritual

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

N
R$ 0,50
R$ 2,12
R$ 4,50

Acólita Rosespina // Ritual Sazonal

Rosethorn Acolyte // Seasonal Ritual


Alerta de Preço

Cor: Verde
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:    //   (8)


N
R$ 0,50
R$ 2,12
R$ 4,50

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,05
R$ 4,50

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Nome do Card

Limpar Filtros

Lista que Card faz parte


Tipo do Deck


Formatos

Exibir mais Filtros

Cores


Preço

R$ até R$
Buscar em

Data de Criação

até

Nome do Deck


Nome do Evento


Nick ou Nome do Jogador

Exibir Filtros

Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 05/07/2021 16:30
Compro 4x Acólita Rosespina [Rosethorn Acolyte] FOIL de Trono de Eldraine, sendo 2x em Português e 2x em Inglês.

PMSG
(Quote)
- 09/09/2019 18:40

Mas pra funcionar como storm não é necessário que a mágica tenha rajada?
Tem a Tempestde lá, azul e vermelha de Ravnica Allegiance, que dá isso pras instants e sorceries, mas fora isso é uma das mágicas (contando só o lado sorcery) mais inúteis que eu já vi no Magic... gasta uma verde pra adicionar uma mana só no seu turno? Se pelo menos fosse instant vá lá.

(Quote)
- 05/09/2019 15:49
https://magic.wizards.com/pt-br/articles/archive/feature/mec%C3%A2nicas-de-trono-de-eldraine-2019-09-04

pra quem ainda tiver duvidas sobre a mecânica.
(Quote)
- 05/09/2019 15:48

vdd fui procurar no artigo aqui. ela vai ao exilio quando resolve, e não quando é castado.

(Quote)
- 05/09/2019 15:40
Paulo, eu tenho a impressão que a carta só vai pro exílio se a aventura resolver. Se anularem a aventura, a carta vai pro grave e vc não pode castar a criatura.
(Quote)
- 05/09/2019 15:35

pode levar counter do mesmo jeito.

vamos la vou explicar ela mais detalhado.
enquanto ela esta na sua mão. você pode conjurar ela normalmente como um criatura. e ela vai resolver como qualquer outra magica de criatura.
ou você pode conjurar ela como um feitiço. pagando o custo de aventura. quando vc conjura dessa forma. a carta ja é enviado ao exilio. e a magica pode ser respondida anulada ou oque vc quiser fazer em resposta como qualquer outro feitiço.
e enquanto a carta estiver exilada, você pode conjurar ela como uma criatura normalmente, e ela pode ser anulada ou respondida igual qualquer outra magica de criatura. ela é basicamente duas cartas em uma. só isso.

(Quote)
- 05/09/2019 15:10

Certo, entendi.
É como um evoke ao contrário (mais ou menos).
Mas se eu entendi bem, uma criatura com adventure, é inconteravel, mesmo usando coisas como voidslime.

(Quote)
- 05/09/2019 14:49

vc casta a aventura castando para o exilio. então mesmo que a magica seja anulada (na pilha) a carta ja esta exilada com a aventura. e depois vc pode castar como criatura do exílio. mas tbm pode castar ela normalmente como criatura direto da mão. ela é mais simples do que parece. para todo e qualquer efeito ela é uma carta de criatura com uma ""habilidade"" de feitiço.

(Quote)
- 05/09/2019 13:31

Só pode ser assim, ou pode ser ao contrário?
No caso da Bela e da Fera, eu preciso fazer a aventura da Bela, ou se eu tiver outra criatura, eu jogo a fera normalmente?

Se a aventura toma um counter, tipo aquele do Baral, a criatura fica no exílio ou vai pro grave?

Sério... Só eu estou achando essa mecânica muito confusa?
Eu tô perdidaço e achando ela pouquíssimo prática...

(Quote)
- 05/09/2019 11:11

Você casta pelo custo de aventura, ai ao invés de colocar no grave você coloca no exílio, ai do exílio você pode castar pelo custo normal.