Selar
Seal Away

Exibir Detalhes
Preço Médio por Extras
Alerta de Preço
Exibir Filtros
Lojas Vendendo
Leilões
R$ 449,00
0 lances
R$ 449,00
0 lances

1d 4h
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 06/07/2018 20:06
Explosão Ruinosa exila tudo só uma vez. Então vai exilar, e aí sim que a habilidade de selar vai pra pilha. Como quando a criatura voltar já vai ter ocorrido o efeito de explosão, vai continuar em campo normalmente.
(Quote)
- 06/07/2018 17:41
Quando "selo" a criatura ela é "exilada" até selar deixar o campo de batalha, se eu utilizar da carta "EXPLOSÃO RUINOSA DE URZA" onde a mesma "Exila todas as permanentes que não sejam terrenos e nem lendárias.
A solução seria ?
1-O Selar será "exilado" e criatura que estava "EXILADA PELO SELAR"mesmo não sendo lendária, voltará ao jogo?
1-Ou tudo irá obedecer a solução da "Explosão Ruinosa de Urza?
A solução seria ?
1-O Selar será "exilado" e criatura que estava "EXILADA PELO SELAR"mesmo não sendo lendária, voltará ao jogo?
1-Ou tudo irá obedecer a solução da "Explosão Ruinosa de Urza?
(Quote)
- 17/06/2018 14:36
Sim e sim, ela é automaticamente virada e quando vai pra fase de ataque já tá virada, aí pode castar antes de tomar dano a qqr hora que dá certo.
(Quote)
- 17/06/2018 13:44
quando o oponente declara o ataque a criatura dele já se tornará virada correto? então nesse momento eu posso castar seal away e exilar antes de tomar o dano, certo?
(Quote)
- 04/04/2018 13:16
Pelo amor de Odin, 1 dolar e aqui o trem ta 8 reais
Desse jeito tem nem porque por na "pre venda"
Desse jeito tem nem porque por na "pre venda"





