Ganhar o Dia

Seize the Day

R$ 10,90
R$ 17,35
R$ 24,99

Ganhar o Dia

Seize the Day


Alerta de Preço

Custo de Mana:    (CMC: 4)
Tipo: Sorcery
Formatos Válidos: Legacy, Commander 1x1 (MOL), Vintage

Raridade: Rara

Artista: Greg Staples

R$ 10,90
R$ 17,35
R$ 24,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 7,00
R$ 39,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Odisséia

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
unid

Odisséia

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
D
 
unids

Odisséia

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
HP
 
unid

Ultimate Masters

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Odisséia

R$ 17,50
R$ 12,25
R$ 17,50
R$ 12,25
SP
 
unids

Ultimate Masters

R$ 14,90
R$ 12,67
R$ 14,90
R$ 12,67
NM
 
unid

Ultimate Masters

R$ 14,99
R$ 13,49
R$ 14,99
R$ 13,49
NM
 
unids

Odisséia

R$ 15,29
R$ 13,76
R$ 15,29
R$ 13,76
SP
 
unid

Ultimate Masters

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Odisséia

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Odisséia

R$ 15,99
R$ 14,39
R$ 15,99
R$ 14,39
NM
 
unid

Odisséia

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Ultimate Masters

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M
 
unids

Ultimate Masters

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Ultimate Masters

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Odisséia

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 12/11/2019 16:46

Acho que na fase principal, mas se por acaso você conjurar depois, apenas a criatura alvo é desvirada, veja o que tem no gatherer:

07/12/2018 Seize the Day can target a creature that’s already untapped.
07/12/2018 If the target creature becomes an illegal target for Seize the Day, the spell doesn’t resolve. There isn’t an additional combat phase or main phase.
07/12/2018 If you somehow cast Seize the Day during an opponent’s main phase, that opponent attacks during the resulting combat phase, since it’s still that player’s turn. If you somehow cast it not during a main phase at all, all that happens is you untap the target creature.

(Quote)
- 04/11/2019 17:51
Gostaria de saber se essa mágica pode ser usada na fase principal pós combate ou apenas na fazer principal pré combate.
(Quote)
- 21/11/2018 17:06
Acho q só a Narset Curtiu isso...
(Quote)
- 21/11/2018 17:05
Até vejo a Cena: Abre um Booster achando q vai ganhar o dia tirando uma Lily e tira um "Ganhar o Dia" KKKKKKKKKKK
(Quote)
- 21/11/2018 10:08
OLHA QUEM VOLTOU