Sephara, Lâmina dos Céus

Sephara, Sky's Blade

R$ 4,09
R$ 6,06
R$ 13,28

Sephara, Lâmina dos Céus

Sephara, Sky's Blade


Alerta de Preço

Cor: Branco
Custo de Mana:      (CMC: 7)

Edição: Core Set 2020

Raridade: Rara

Artista: Livia Prima

R$ 4,09
R$ 6,06
R$ 13,28

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 4,09
R$ 22,05

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 3 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas

Core Set 2020

R$ 4,30
R$ 4,09
R$ 4,30
R$ 4,09
NM
 
unid

Core Set 2020

R$ 4,95
R$ 4,21
R$ 4,95
R$ 4,21
M
 
unids

Core Set 2020

R$ 9,00
R$ 4,50
R$ 9,00
R$ 4,50
NM
 
unid

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 27/05/2020 12:53

Corretoooo kkkkk

(Quote)
- 06/11/2019 12:18

Creio que sim. E se eu estiver certo, ela custaria 2W pra conjurar virando 4 bichos com Flying na segunda vez que fosse conjurada da Zona de Comando, depois 4W, e assim por diante.

(Quote)
- 06/11/2019 12:05
Da para invocar ela da zona de comando com o custo alternativo? (Virar 4 criaturas com voar + 1 mana branca)
(Quote)
- 01/09/2019 13:41

Não pode, tem que virar as 4 de uma vez.

(Quote)
- 01/09/2019 12:09
E se eu tiver apenas 2 criaturas com voar, vira-las depois castar um Aliança Abençoada desvirando-as ,viro elas novamente, pago uma mana branca e casto a sephara.pode?
(Quote)
- 12/08/2019 11:16

Ops, agora você que não entendeu como funciona a carta... Virar 4 criaturas e pagar um mana branco é o único custo alternativo possível dessa carta. Não é o mesmo que Convocar, como você quis usar no exemplo.

(Quote)
- 11/08/2019 21:48

o que? uma não tem nada haver com a outra kkkk essa é bem mais forte.

(Quote)
- 28/07/2019 20:48

se vc virar 4 voadores ela custa só uma mana branca e enquanto ela tá em campo deixa todos os voadores (menos ela) indestrutíveis.

(Quote)
- 28/07/2019 14:39
Não entendi muito bem o que ela faz
(Quote)
- 01/07/2019 01:09
Essa + Shalai na mesa = ferrou