Cards of Paradise

Torre da Indústria

Spire of Industry

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Kaladesh Remastered
N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Torre da Indústria

Spire of Industry


Alerta de Preço

Cor: Terreno
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Tipo: Land
Custo de Mana:
Formatos Válidos: Modern, Legacy, Pioneer

Raridade: Rara

Artista: John Avon


Preço Médio: Kaladesh Remastered
N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 3,50
R$ 39,75

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unid
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

R$ 8,00

0 lances

R$ 10,00

preço fixo

R$ 8,00

0 lances

R$ 10,00

preço fixo

3d 12h
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 16/05/2018 17:45

Pode ser baixado no primeiro turno e gerar incolor. Ótimo card

(Quote)
- 16/02/2017 18:00

Muito obrigado, Hikawa!!!

(Quote)
- 16/02/2017 10:44

Sim mas na verdade é um pouco diferente. Perder é diferente de pagar nas regras do jogo.

Vc tem que pagar 1 de vida, então você tem que ter pelo menos 1. Se sua vida for zero ou negativa ou não puder ser alterada, você não pode usar esta habilidade do terreno.

(Quote)
- 16/02/2017 06:35
Amigos, uma duvida de iniciante: toda vez que eu quiser gerar 1 mana vermelho com essa carta eu vou perder um ponto de vida?????
Ou posso gastar 1 vida e ter sempre mana branco saindo dele?
(Quote)
- 16/01/2017 10:43
Não morre pra Retorno de Hurkyl... já é alguma coisa.
(Quote)
- 03/01/2017 14:35
Carta muito útil.
(Quote)
- 03/01/2017 13:29
Me parece um ótimo substituto para Glimmervoid no Affinity para quem ta começando a montar o deck.