• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Dragão Avérneo Territorial

Territorial Hellkite

R$ 4,41
R$ 5,60
R$ 7,90

Dragão Avérneo Territorial

Territorial Hellkite


Custo de Mana: 2RR (CMC: 4)
Tipo: Creature - Dragon (6/5)
Formatos Válidos: Legacy, Commander 1x1 (MOL)

Edição: Commander 2017

Raridade: Rara

Artista: Jonas De Ro

R$ 4,41
R$ 5,60
R$ 7,90

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 4,41
R$ 7,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Qualidade


Idioma

?


Edições

UGCardShop

Exibir Filtros

Cards of Paradise
Cards of Paradise
Lojas

Commander 2017

R$ 4,90
R$ 4,41
R$ 4,90
R$ 4,41
NM
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Commander 2017

R$ 4,95
R$ 4,46
R$ 4,95
R$ 4,46
SP
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander 2017

R$ 6,17
R$ 5,55
R$ 6,17
R$ 5,55
NM
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
 
unids
UGCardShop
Comentários

Bolsan - 14/03/2019 04:41

Sim , so que eh um turno sim , um turno nao.
A habilidade verifica se ele atacou o mesmo jogador aleatorio no ultimo turno, desse modo no x1 vai ser sempre a mesma pessoa , entao eh um turno ataca no outro nao.

HadesOverpower - 13/03/2019 22:15

No x1 ele bate?

chandler - 09/08/2017 00:40

drogon...

SliverQ - 08/08/2017 23:07

Esse cara num deck que não seja de commander tb é muitonfeta heim! Rampa, joga ele no terceiro turno, o outro no quarto e depois cada turno um ataca!

Mononoke - 08/08/2017 17:45

sim

Alchemist - 08/08/2017 17:02

Juizes me tirem uma duvida. no x1 turno 4 bati. Turno 5 habilidade resolveu tappou o bicho. Usei qq mágica que desvira. Posso bater?

Teddy_Bear_X - 08/08/2017 16:50

Dracarys!!

Zaros - 08/08/2017 16:16

Card perfeito para mesão! Acertaram em cheio

Skywalker13 - 08/08/2017 15:46

Muito bom isso entrar no terceiro turno com a eminência do ur-dragão, hein!