Tormento de Granizo Flamejante

Torment of Hailfire

R$ 24,00
R$ 31,83
R$ 44,61

Tormento de Granizo Flamejante

Torment of Hailfire


Cor: Preto
Custo de Mana:     (CMC: 3)
Tipo: Sorcery

Raridade: Rara

R$ 24,00
R$ 31,83
R$ 44,61

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 24,00
R$ 99,95

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 6 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Hora da Devastação

R$ 32,90
R$ 27,97
R$ 32,90
R$ 27,97
NM
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 18/06/2018 17:54
Carta é muito maquina, putz
(Quote)
- 04/09/2017 18:30
doido é quem nao botar isso no tron.
(Quote)
- 04/08/2017 13:06

http://gatherer.wizards.com/Pages/Card/Details.aspx?multiverseid=430766
Leia a primeira linha do Gatherer.

(Quote)
- 03/08/2017 18:42
Precisar de gatherer parar entender que a carta não funciona pagando 0 é brincadeira ...
(Quote)
- 03/08/2017 14:52
Seguinte, vc paga (C)(B)(B) ela executa uma vez, caso vc pague o custo X, ela repetira o processo X vezes.
(Quote)
- 06/07/2017 08:25

Mas os SBA nunca são checados durante a resolução da mágica. Nesse caso, só mudaria algo se o individuo não se tocasse de sacrificar primeiro o encantamento. É até engraçado no mol as vezes tu jogar magma jet num player com 2 de vida, aí enquanto vc não faz o scry o jogo não acaba e o jogador fica aparecendo com 0 de life. Mas é assim mesmo que funciona sempre.

Mas agora quanto às regras da carta, realmente são muito confusas. Tive que ler duas vezes o gatherer enorme da carta pra entender o que eu acho que talvez seja X e não X+1 vezes. Parece até carta do bloco time spiral.

(Quote)
- 06/07/2017 00:06
http://gatherer.wizards.com/Pages/Card/Details.aspx?multiverseid=430766

Na minha opinião as regras que eles deram pra carta esmerdalahram um pouco ela. Se vc pagar 0 no X, a mágica é resolvida, mas sem seus efeitos. Além disso, durante o processo de repetição os state-based actions não são checados. Então se, por exemplo,a vítima da carta tem uma criatura encantada no campo, ele pode sacrificar a criatura e depois a aura q ainda vai estar boiando no campo.
(Quote)
- 03/07/2017 13:37


No t2 mesmo, só por num control e esperar esvaziar a mão do cara pra meter na boca.

(Quote)
- 03/07/2017 12:36
Bg tron
Vcs estão se esquecendo desse detalhe.
(Quote)
- 03/07/2017 12:35
galera viaja demais eu hein.