Cards of Paradise

Tormod, o Profanador

Tormod, the Desecrator

3,0/5 (1)
Média por Formato
Construído
3,0
Commander
5,0
Limitado
1,0

N
R$ 5,70
R$ 11,13
R$ 19,90
FE
R$ 5,70
R$ 11,30
R$ 19,90

Tormod, o Profanador

Tormod, the Desecrator


Alerta de Preço

Cor: Preto
Avaliação: 3,0/5 (1)
Média por Formato
Construído
3,0
Commander
5,0
Limitado
1,0
Custo de Mana:    (CMC: 4)
Formatos Válidos: Legacy, Commander 1x1 (MOL), Vintage


N
R$ 5,70
R$ 11,13
R$ 19,90
FE
R$ 5,70
R$ 11,30
R$ 19,90

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,86
R$ 19,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Commander Legends

R$ 0,90
R$ 0,86
R$ 0,90
R$ 0,86
NM
 
unids
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
unids
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
unid
5

Commander Legends

R$ 2,30
R$ 1,44
R$ 2,30
R$ 1,44
NM
 
unids
5

Commander Legends

R$ 1,70
R$ 1,53
R$ 1,70
R$ 1,53
NM
 
unid
4

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Commander Legends

R$ 1,75
R$ 1,63
R$ 1,75
R$ 1,63
NM
 
unid
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unids
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unids
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
unids
5

Commander Legends

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Commander Legends

R$ 2,00
R$ 1,90
R$ 2,00
R$ 1,90
NM
unids
Avaliação: 3,0/5 (1)
Média por Formato
Construído
3,0
Commander
5,0
Limitado
1,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 15/05/2021 08:56
Ele em um deck de Varina, lich queen seria bem legal, ativando a habilidade da Varina por 2 manas e exilando 2 cartas você colocaria 2 zumbis (1 com a habilidade da Varina e 1 com do tormod)
(Quote)
- 03/03/2021 13:48
"Comandante" quer dizer outra Lendária ?
(Quote)
- 17/12/2020 14:55

Se fosse por cada carta ia ser algo lindo de ver, poderia ao menos colocar uns 3 tokens por vez... Se ao menos tivesse hexproof... sad...

(Quote)
- 13/12/2020 20:37
esse "ou mais" dele que tirou o potencial. mas ainda assim pode ser uma boa carta pra jogar no Araumi.
(Quote)
- 02/11/2020 19:10

Não, tokens simplesmente deixam de existir depois de irem pro cemitério. E também não são considerados cartas. Regra 111.6 A token is subject to anything that affects permanents in general or that affects the token’s card type or subtype. A token isn’t a card (even if represented by a card that has a Magic back or that came from a Magic booster pack).

(Quote)
- 02/11/2020 12:08
Ficha bate no cemitério né, então qdo uma ficha morre bate no cemitério e some, poe ficha ? Se bem que ta escrito card e não criatura, acho que não.
(Quote)
- 01/11/2020 21:32

Então beleza, ele deve fazer a festa com recapitular, jump-start e esquadrinhar.

(Quote)
- 01/11/2020 20:08
Conta sim, se exilar do cemitério desencadeia a habilidade.
(Quote)
- 01/11/2020 18:23
Quando deixam o cemitério... exílio também conta? Pois cartas exiladas de certa forma também saem do cemitério...
(Quote)
- 01/11/2020 18:01
Nooossa!! O dono da cripta chegou boladão..poder sem limites