Cards of Paradise

Crescimento Antinatural

Unnatural Growth

4,2/5 (13)
Média por Formato
Construído
4,3
Commander
4,5
Limitado
3,8

Preço Médio: Innistrad: Double Feature (L: 2022)
N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Crescimento Antinatural

Unnatural Growth


Alerta de Preço

Cor: Verde
Avaliação: 4,2/5 (13)
Média por Formato
Construído
4,3
Commander
4,5
Limitado
3,8
Custo de Mana:       (CMC: 5)

Raridade: Rara

Edição: Innistrad: Double Feature (L: 2022)


Preço Médio: Innistrad: Double Feature (L: 2022)
N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 43,28
R$ 80,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 14 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Histórico
Buscar
Avaliação: 4,2/5 (13)
Média por Formato
Construído
4,3
Commander
4,5
Limitado
3,8
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 10/01/2022 14:47

sim, vai dobrando de poder, pois o texto diz "at beginning of each combat"

(Quote)
- 01/12/2021 20:55
se eu combar isso com o Moraug, Fúria de Akoum, o poder dos meus bichos vai duplicando durante cada uma das minhas fases de combate?
(Quote)
- 21/11/2021 14:07
Felizão q peguei o meu a R$ 15, mas em compensação perdi dinheiro em outras cartas, o Adversário Primal comprei a R$ 30 achando q ia se manter e já está perto dos R$ 20.
(Quote)
- 15/11/2021 03:14

Mesmas regras que se aplicariam a um Crescimento Desenfreado

(Quote)
- 08/11/2021 19:35

A ficha não recebe o buff, ele vai ser igual ao poder e resistência originais da criatura copiada. Ela não copia nenhum efeito, temporário ou permanente, agindo na criatura copiada.

Se você tem, na sua Main Phase final, um Elfo de Llanowar 72/72 depois de três turnos de combate (dois adicionais) com o Crescimento Antinatural na mesa e de ter baixado um Craterhoof, a cópia ainda vai ser um Elfo de Llanowar 1/1.

(Quote)
- 06/11/2021 20:55
Copiar um token com força dobrada por essa carta após a habilidade já ter resolvido, o token fica permanentemente mais forte? Uma vez que essa carta não dá uma habilidade que dobra a criatura e nem algo que dê +X/+X e sim puramente dobra qualquer valor ali.

Pergunto pois penso nos efeitos disso em um deck de Rhys ou de Trostani.
(Quote)
- 04/11/2021 08:35

Emancipação ignea começou por volta dos 23, 25 reais e hoje pouco mais de 1 ano depois ta quase 90 reais.
Sim, acredito que essa cartinha vai subir ainda mais.

(Quote)
- 01/11/2021 12:24
Essa carta ainda vai ficar mais cara ?
(Quote)
- 10/10/2021 18:59

hoje em dia se ganha dinheiro fazendo dancinha no tiktok e vendendo magic

(Quote)
- 05/10/2021 23:22

oshe se quer ganhar dinheiro compra ações, não carta de magic kkkkkkkk