• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Círculo da Veracidade

Verity Circle

R$ 0,24
R$ 2,05
R$ 11,00

Círculo da Veracidade

Verity Circle


Cor: Azul
Custo de Mana: 2U (CMC: 3)

Raridade: Rara

Artista: Volkan Baǵa

R$ 0,24
R$ 2,05
R$ 11,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,24
R$ 11,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

UGCardShop

Exibir Filtros

Cards of Paradise
Cards of Paradise
Lojas

Lealdade em Ravnica

R$ 0,28
R$ 0,24
R$ 0,28
R$ 0,24
M
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
D
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids
UGCardShop
Comentários

Uvogline - 25/08/2019 22:17

Isso junto com cartas como Opposition fica muito forte no CMD.

jhormungard - 06/01/2019 18:00

Mas elas também já entram viradas, o encantamento só ativa quando vira

LucFern - 06/01/2019 03:34

Glare of Subdual. Importante também que criaturas que entra atacando não é considerado como declarado, então, ainda tem que checar a regra, poderia comprar a carta.

LucFern - 05/01/2019 22:17

Glare of Subdual. Importante também que criaturas que entra atacando não é considerado como declarado, então, ainda tem que checar a regra, poderia comprar a carta.

Juggernow - 05/01/2019 15:14

Adeus elfos

VIP OURO jnfirst - 05/01/2019 11:33

Isso na década de 90 seria excelente.
Hoje é mé...

max_goblin - 05/01/2019 11:09

Em formatos sérios eu acho que não..
É um efeito único, tu não tem muito com o que combar..

Agoran o CMD, isso começa a dar forma a algum comandante que já tapa criaturas dos oponentes ;)

JB_Altereds - 05/01/2019 04:57

essa carta + gigadrose num deck de turno-extra não ve jogo não galera?

LEUMAS - 05/01/2019 03:50

Derevi!

shengy - 04/01/2019 22:47

isso com dormir...