Preservador Silvonato

Wildborn Preserver

R$ 0,43
R$ 2,32
R$ 9,99

Preservador Silvonato

Wildborn Preserver


Alerta de Preço

Cor: Verde
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Raridade: Rara

Artista: Lius Lasahido

R$ 0,43
R$ 2,32
R$ 9,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,43
R$ 95,08

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas

Trono de Eldraine

R$ 0,50
R$ 0,43
R$ 0,50
R$ 0,43
M
 
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Trono de Eldraine

R$ 1,00
R$ 0,90
R$ 1,00
R$ 0,90
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Trono de Eldraine

R$ 1,70
R$ 1,02
R$ 1,70
R$ 1,02
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$ 1,25
R$ 1,13
R$ 1,25
R$ 1,13
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 16/02/2020 20:08
Uma das cartas mais underrateds de Eldraine. Esse bicho ainda vai jogar muito, seja nos RG beatdown, monoG aggro, Bant company e não duvidaria nada se entrasse no Scales. Se um dia tribal de elfo for algo no Pioneer, esse entra de boassa.
(Quote)
- 11/02/2020 16:10
No Gatherer da carta está "another creature" mesmo. Será erro de programação do Arena??
(Quote)
- 11/02/2020 16:06

Mas nisso o Hollow está certo. Ou tem errata na tradução em português, ou o Arena está jogando errado com o card. Acredito mais na errata.

(Quote)
- 11/02/2020 15:46

pode sim. no arena faço isso de boas.

(Quote)
- 11/12/2019 13:19

A carta diz "Toda vez que outra criatura...", logo, ela não trigga a própria habilidade.

(Quote)
- 11/12/2019 11:19
Quando ela própria entra em campo já posso fazer a habilidade dela? afinal ela mesma não é humana. Alguém sabe me dizer?
(Quote)
- 04/10/2019 10:57
Carta bem forte... mas o que tirar do Simic Flash pra colocar essa?
(Quote)
- 10/09/2019 16:00
um elfo montado no Naruto não tem como não ser forte demais. 4 dessa pro meu sismic flash q nem montei ainda.
(Quote)
- 10/09/2019 14:59
UG flash agradece !!! Que delicinha!
(Quote)
- 10/09/2019 14:58
aaa meu Simic Flash lindeza