Karn, o Grande Criador

Karn, the Great Creator

R$ 39,38
R$ 52,60
R$ 88,00

Karn, o Grande Criador

Karn, the Great Creator


Custo de Mana:   (CMC: 4)
Formatos Restritos: Vintage

Raridade: Rara

Artista: Wisnu Tan

R$ 39,38
R$ 52,60
R$ 88,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 39,38
R$ 1.049,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 5 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

A Guerra da Centelha

R$ 52,50
R$ 39,38
R$ 52,50
R$ 39,38
D
 
unid

A Guerra da Centelha

R$ 50,00
R$ 40,00
R$ 50,00
R$ 40,00
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$ 49,75
R$ 44,78
R$ 49,75
R$ 44,78
M
 
 
unids

A Guerra da Centelha

R$ 49,75
R$ 44,78
R$ 49,75
R$ 44,78
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$ 49,95
R$ 44,96
R$ 49,95
R$ 44,96
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$ 55,00
R$ 46,75
R$ 55,00
R$ 46,75
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 25/10/2019 00:12

1) A habilidade +1 só pode ser usada em um artefato que não seja criatura, então precisaria ser um terreno artefato.

2) Se for um terreno artefato e não tiver nenhum efeito que que garanta marcador positivo, vai morrer.

3) É possível um terreno não ser criatura e ter marcador +1/+1. Exemplo 1: a Raging Ravine mantém os marcadores enquanto está só como terreno. Exemplo 02: Na mecânica modular usada no deck Hardened Scales o terreno Inkmoth Nexus mantém os marcadores repassados pelo Arcbound Ravager.

(Quote)
- 24/10/2019 23:54

A princípio sim, pq ele vira uma criatura 0/0. Mas se o controlador do terreno tiver uma permanente que de +1/+1 para todas suas criaturas ela não morrerá. Ou terreno pode ter um marcador +1/+1 e não ser criatura tbm, vai saber kkk

(Quote)
- 24/10/2019 23:07
Se usar a habilidade +1 dele num terreno, esse terreno será destruído certo?
(Quote)
- 23/10/2019 22:56
tenho 1 NM PT por R$45,00
(Quote)
- 07/10/2019 17:19
Tenho 1 vendo a R$50,00, tenho want list:

2 Jardim do Templo
1 Contraforte arborizado (volto a diferença)
2 Gadock Teeg
2 Força do Vigor
3 Damping Sphere

FF para quem negociar com as cartas da Want.
(Quote)
- 04/09/2019 23:04
compro 4 vem inbox
(Quote)
- 31/08/2019 07:41
Tenho um foil. Passo barato.
(Quote)
- 03/08/2019 11:14

Tenho um tambem por 45+frete! só mandar msg

(Quote)
- 03/07/2019 11:13
Nego vende mais caro que loja... Eu hein
(Quote)
- 28/06/2019 23:20
To com um zerado, Boster pro shield, 50 conto eu fecho.