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Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Por que não consigo finalizar minha compra?
Primeiramente você deve se cadastrar, após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.
Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar diretamente no nosso Balcão, via Transferência para o Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Caixa Econômica, NuBank, PicPay, Mercado Pago ou via PagSeguro, onde você poderá optar por cartão de crédito (pode parcelar em até 18x), débito bancário ou boleto.
  • Efetuei o pagamento. E agora?
Se você o pagamento foi feito via Transferência, faça o upload do comprovante na página do pedido. Sem ele, não será possível identificar seu pagamento.

Se foi via PagSeguro, aguarde o prazo de compensação informado pelo PagSeguro.
  • Vocês possuem loja física?
Sim!

Rua Abageru, 25 - Vila Kosmos - Rio de Janeiro/RJ

Nosso estoque funciona de segunda a sábado, das 10h às 17h.

Se vier de Metrô, basta descer na estação Vicente de Carvalho, são só 3 quarteirões.

Se vier de BRT, basta descer na estação Vicente de Carvalho, são só 3 quarteirões.
  • Vocês compram cartas?
Sim! Compramos cartas exclusivamente pela aba "Buylist" do nosso site. Lá você cadastra as cartas que está querendo vender, preenche com quantidade, idioma e o estado de conservação delas. Após concluir o processo pelo carrinho de compras/vendas, lembre de organizar as cartas na ordem que aparece no seu pedido. Isso garante a agilidade no processo de conferência e pagamento. Conferimos a sua buylist em até 3 dias úteis caso ele esteja na ordem final do pedido, caso contrário esse processo é mais lento pois o pedido precisará passar pela equipe de separação de cartas e esse processo inteiro pode levar até 30 dias. Confira o passo a passo aqui: https://www.cardsofparadise.com.br/?view=ecom/buylist/home&tcg=1&show=1
  • Posso fazer meu pedido diretamente na loja?
No momento, não. Por conta da quarentena, a nossa loja se encontra fechada então os terminais de compra não estão disponíveis para uso. Mas você pode fazer o pedido de casa e passar depois na loja para retirá-lo; assim as cartas ficam reservadas para você.
Apenas lembre de avisar que fará a retirada do seu pedido com pelo menos 1 (UMA) hora de antecedência (ou seja, até as 17h), isso garante a agilidade na separação e conferência do mesmo.
  • Quanto tempo tenho para pagar pelo pedido?
O pedido fica aguardando pagamento por 3 dias (72 horas), depois disso ele é cancelado.
  • Fiz um pedido de Pré-Venda, posso pagar na retirada?
Os pedidos de Pré-venda seguem a mesma política de pagamento, então você deverá fazer o pagamento em até 3 dias (72 horas) para que as cartas estejam reservadas e o pedido não seja cancelado. Pedidos que contém cartas ou produtos de uma ou mais pré-vendas têm a data de entrega da última coleção ou produto a ser lançado.
  • Quais são as formas de envio?
Utilizamos o envio pelos Correios, assim é possível enviar via:
• Carta Registrada
Somente para cards avulsos limitado a 80 cards.

• PAC
Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.

• SEDEX
Opção de entrega mais rápida.
  • Quero que minha encomenda seja enviada com seguro. Como faço?
Não se preocupe! Todas os nossos envios são segurados.
  • Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
Sim, basta escolher a opção "Adicionar a pedido existente", mas preste atenção a alguns detalhes:

• Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
Não é possível enviar produtos selados, sleeves e caixas em cartas registradas.

• Seu pedido anterior NÃO pode ter sido enviado (considere os status: Aguardando Envio, Liberado e Enviado).
Nossos envios são feitos diariamente, no período da manhã.

• Só existe a opção de adicionar a um pedido existente feito na sua conta.

• A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema.
  • Qual o idioma e o estado da carta?
Para o idioma, basta ver a bandeirinha ao lado da edição.
Se estiver com meio bandeira brasileira e meio bandeira estadunidense, aquela carta pode estar em português ou inglês.

Para o estado, basta olhar a qualidade, que fica ao lado da bandeira de idioma.
Cartas NM/M são cartas em perfeito estado de conservação.
  • Posso receber ou retirar cartas de um pedido que contém cartas de pré-venda antes da data estipulada?
Não. O seu pedido, caso contenha cartas de pré-venda, só poderá ser enviado/retirado a partir da data descrita no site. Portanto recomendamos que faça pedidos separados caso tenha alguma urgência para receber as suas cartas.
  • Posso comprar cartas para revenda?
Nosso site é destinado ao consumidor final e você pode comprar a quantidade de cartas que aparece no nosso site. Caso contrário, entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@cardsofparadise.com.br
  • A loja organiza torneios?
Sim! No momento, estamos apenas organizando torneios online. Eles são feitos através do nosso canal no Discord https://bit.ly/3bYlqXc e começam às 19h de segunda a sexta.

Calendário:
SEG: Pokémon Temático
TER: MTG Arena Standard
QUA: MTG Arena Histórico
QUI: Pokémon Standard
SEX: MTG Arena Brawl
  • Posso cancelar o meu pedido?
Sim. Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, você tem até 7 dias após a data de compra para solicitar o cancelamento do mesmo. O cancelamento e estorno é feito em até 7 dias. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp.

Se por acaso o envio do seu pedido já tenha sido feito, você também pode solicitar o cancelamento dele. Para fazê-lo, você deve RECUSAR a entrega para que os produtos voltem para nossa loja sem que seja preciso custear um novo frete. O reembolso via estorno ou créditos na loja só será possível mediante ao pedido se encontrar na Cards of Paradise. Em casos de extravio, fica a seu critério a forma de resolução do problema: podemos fazer um novo envio, estorno ou colocar a quantidade equivalente em créditos na nossa loja.

O tempo de resolução é de até 60 dias, nestes casos (ou mediante a comprovação do extravio dos correios).
  • Tem mais dúvidas?
Entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@cardsofparadise.com.br ou por WhatsApp.
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