3x Deck Estrutural Queima Almas - Yu-Gi-Oh!

Contém 3 Decks Prontos para jogar.

Cada deck contém:
Domine Monstros Link forjados no fogo da batalha com o Deck Estrutural: Queima-almas!

Diretamente da série animada de Yu-Gi-Oh! VRAINS para o mundo real, o Deck Salamagrande do Queima-almas dará aos monstros uma nova vida graças à sua estratégia de "reencarnação"! Os Salamagrandes fortalecem seus aliados principais de uma maneira única. Quando um "Salamagrande" for enviado ao Cemitério para Invocar sua outra cópia, o novo "Salamagrande" terá acesso a uma habilidade muito melhor do que seu antecessor!

Monstros Link como o Salamagrande Leardor normalmente não podem ser substituídos por outras cópias, entretanto, a Magia de Campo Salamagrande Santuário torna isso possível! O Deck Estrutural: Queima-almas ainda traz um novo Monstro Link com duas habilidades incríveis, a primeira adiciona o Salamagrande Santuário do Deck à sua mão e a segunda proporciona uma abordagem defensiva enquanto ele está no Cemitério para ajudá-lo a reencarnar seus monstros "Salamagrande".

O Deck Estrutural: Queima-almas se concentra principalmente na Invocação-Link, mas você pode adicionar estampas das coleções Fusão da Alma e Ataque Selvagem para expandir sua capacidade com a Invocação-Ritual e Invocação-Fusão! Este Deck também acompanha um Deck Adicional de 6 estampas para suprir sua estratégia sedenta por monstros. O Deck Estrutural: Queima-almas contém um Deck Principal de 40 estampas + um Deck Adicional de 6 estampas, totalizando 46 estampas:
39 Comuns
4 Super Raras
3 Ultra Raras
1 Guia do Iniciante
1 Tapete de Duelo de Luxo/Guia de Duelos em Dupla Face

Fabricante: Konami
Idioma
Condição
Estoque
Preço
Idioma
Português
Português
Condição
Lacrado
Estoque
0 unid.
Preço
R$ 169,90
Miragem Hobby / CNPJ: 23.284.604/0001-02