Yomi: Round 1

Yomi é a palavra japonesa para leitura. Nesse caso, no sentido de ler a mente do seu oponente. É um jogo de cartas que simula um jogo de luta. Testa sua habilidade de prever como seus oponentes vão agir e a sua habilidade de julgar o valor relativo das cartas de uma situação para a próxima. Além disso, deixa você aplicar combos divertidos e ser um panda. Existem 10 personagens diferentes para serem escolhidos , cada um com seu próprio deck, estilo e habilidades. Cada deck também funciona como um baralho regular de cartas. O jogo completo tem 120 ilustrações diferentes.

A mecânica básica do jogo é um pedra-papel-tesoura entre atacar/arremessar e bloquear/esquivar (modificado por habilidades especiais). Ataques e arremessos, de modo geral, deixam você seguir com uma carta de combo da sua mão, enquanto bloquear deixa você comprar mais cartas. Ainda que, em um primeiro momento, pareça completamente aleatório, você descobrirá, muito cedo, que as recompensas pelas suas apostas nesse jogo de adivinhação permitem que você entenda o que seu oponente está planejando. Yomi captura o tipo de jogos mentais que acontecem no mais alto nível de torneios de jogos de luta.

Yomi: Round 1 é um pacote com quatro personagens (entre vinte outros diferentes) pertecentes ao Yomi segunda edição. Com esses personagens você pode competir nos modos 1x1, 2x2, 2x1 e solo onde cada um possui seu próprio baralho. Os baralhos de Yomi: Round 1 também podem ser utilizados para jogar contra os do Yomi: Round 2 ou qualquer outro baralho de personagem pertecente ao Yomi segunda edição.

Ano de Publicação
2011
Nº de Jogadores
2
Tempo de Jogo
00:30
Idade Sugerida
10 +

Fabricante: Funbox Jogos
Idioma
Condição
Estoque
Preço
Idioma
Português
Português
Condição
Lacrado
Estoque
0 unid.
Preço
R$ 79,90
Miragem Hobby / CNPJ: 23.284.604/0001-02