Covil das Trevas - Deck Estrutural (Lair of Darkness)

Importante - Item em Português

DECK ESTRUTURAL COVIL DAS TREVAS YU GI OH

Duelistas, tenham cuidado! 20 de abril de 2018 será conhecido como o dia em que o Diábolos Tenebroso e seus terríveis tiranos do tormento desceram sobre a terra no Deck Estrutural: Covil das Trevas! Os perversos senhores sombrios controlam um poder imensurável, mas exigem um alto Tributo daqueles que almejam dominá-lo. Felizmente, a vilania é lei no Covil das Trevas, e os monstruosos duques da mentira não são tão exigentes quanto aos monstros Tributados, desde que a sua nova Magia de Campo esteja ativa! O Covil das Trevas garante que os monstros Tributados não encontrem descanso no Cemitério – suas almas retornarão ao campo no final do turno em que foram Tributados.

A face traiçoeira do Diábolos Tenebroso, Senhor do Covil não demonstra traços de compaixão ou misericórdia nem mesmo para as estampas que sequer foram utilizadas – seu efeito especial permite que você Tribute um monstro das TREVAS para interferir na mão do oponente! A Invocação-Especial do Diábolos não será problema graças à sua poderosa habilidade, que é ativada naturalmente ao longo do Duelo.

Lilith, a Dama da Lamentação preparou o inédito Vírus Túmulo Sorridente para os Duelistas que preferem sentar e observar a autodestruição dos planos inimigos. É necessário Tributar um monstro das TREVAS em troca da ativação desse vírus, que irá desencadear uma epidemia mortal tanto na mão quanto no Deck do oponente.

O Deck Estrutural: Covil das Trevas vem pronto para ser usado direto da caixa, mas muitas de suas estampas também se encaixam nos Decks construídos com os monstros da coleção Salvadores das Trevas!

CONTEÚDO

- 36 Estampas Comuns
- 3 Estampas Super Raras
- 2 Estampas Ultra Raras
- 1 Estampa Ficha
- 1 Guia do Iniciante
- 1 Campo de Duelo / Guia de Duelos em Dupla Face

ESPECIFICAÇÃO

- Edição em Português
- Fabricado por Konami
- Novo Lacrado e Original


** Indicado para jogadores competitivos

Fabricante: KONAMI
Idioma
Condição
Estoque
Preço
Idioma
Português
Português
Condição
Lacrado
Estoque
0 unid.
Preço
R$ 49,90
Miragem Hobby / CNPJ: 23.284.604/0001-02