Home
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Krosan Grip vs Sensei's Divinig Top
Krosan Grip vs Sensei's Divinig Top
 Krosan Grip vs Sensei's Divinig Top
TicTi

Esquilo
19 referências (100.00% positivas)
Posts: 79
Registro: 08/04/12
Curitiba - PR

Postado em: 25/04/13 22:54
Olá pessoal,

Fiquei em dúvida sobre oque acontece quando o oponente ativa a segunda habilidade do Sensei's divinig Top ( Vira:Compre um card e depois coloque Tampo de Adivinhação do Sensei no topo de seu grimório.) e em resposta, eu jogar o Krosan Grip.

1º: O Sensei's divinig Top é destruido e a habilidade resolve.

2º: O Sensei's divinig Top é destruido e a habilidade não resolve, pois como eu não posso colocá-lo no topo toda a habilidade é anulada.

Fico no aguardo.
Att.
 
andrelugomes

Esquilo
0 referências
Posts: 75
Registro: 19/05/11
Ibaté - SP

Postado em: 25/04/13 22:57
Não resolve
 
lgmercadante

Esquilo
0 referências
Posts: 4511
Registro: 22/01/12
São Paulo - SP

Postado em: 25/04/13 23:00



O fato de você não consegui colocá-lo no topo do grimório não anulará a habilidade. Uma habilidade é anulada ou por alguma mágica, Stifle por exemplo, ou se os seus alvos forem inválidos no momento da resolução.

A segunda habilidade do Tampo não tem alvo, portanto ela só seria anulada por mágica.

 
VIP STAFF Minhoco

Lenda
0 referências
Posts: 17513
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 26/04/13 00:10

1º: O Sensei's Divinig Top é destruído e a habilidade resolve.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules

 
_SM0KE_

Assassino
0 referências
Posts: 7541
Registro: 28/12/04
Pomerode - SC

Postado em: 26/04/13 00:24
Na sequencia: Voce vira, ele responde com krosan, tampo vai pro grave, e voce compra a carta
 









 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter