Elesh Norn + Exumar
 Elesh Norn + Exumar
sagae

Espectro
63 Referências (100.00% positivas)
Posts: 130
Registro: 19/01/09
Águas De Santa Bárbara - SP

Postado em: 19/05/13 13:05
Fala pessoal,

minha dúvida é o seguinte, se eu uso exumar, e pego uma elesh no cemiterio e coloco em jogo, e meu oponente
tem uma criatura 2/2 que tem a habilidade de pagar 2 manas e virar para devolver a criatura pra mão,
ele pode usar a habilidade antes de morrer, pra devolver a elesh pra minha mão? E a criatura dele morre?

Vlw galera
abraços
 
Hael333

Esquilo
0 Referências
Posts: 3557
Registro: 25/12/09
São Paulo - SP

Postado em: 19/05/13 13:13
Não da tempo, habilidade da elesh norn é uma habilidade estatica,ou seja,não usa pilha,quando a elesh entra em jogo,antes que qualquer jogador receba a prioridade,a criatura ja vai ser colocada no cemiterio do oponente como uma SBA.
 
vquaiato

Gênio
15 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4503
Registro: 20/11/12
São Caetano do Sul - SP

Postado em: 19/05/13 13:14
Não pode. Quando Exumar resolver e você colocar a Elesh em
jogo a prioridade volta para você. Mas antes de você receber a prioridade as SBA(Ações Baseadas em Estado) verificam que a criatura dele possui 0 ou menos de resistência e é colocada no cemitério, isso ocorre antes que qualquer
jogador possa responder.
 
sagae

Espectro
63 Referências (100.00% positivas)
Posts: 130
Registro: 19/01/09
Águas De Santa Bárbara - SP

Postado em: 19/05/13 14:24
Vlw amigos foi isso mesmo que eu pensei obrigado a todos, abraços