[Vintage] Jace e Griselbrand na nova regra
 [Vintage] Jace e Griselbrand na nova regra
cecatto

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 287
Registro: 10/06/07
Porto Alegre - RS

Postado em: 24/05/13 17:27
Para o próprio player achei interessante, mas acho que deveria continuar sacrificando ambas quando o adversário baixa do mesmo tipo. Do jeito que vai ficar acho que o lore fica quebrado. Vc chama um planeswalker para te ajudar na batalha e o adversário pode chamar o mesmo planewalker, sendo assim é como se o planeswalker ajudasse a enfrentar o adversário e um clone dele, ou entao o mesmo planeswalker estaria aliado aos dois jogadores... pode isso Arnaldo?
 
Gular

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 413
Registro: 28/07/09
Diadema - SP

Postado em: 24/05/13 21:05
Estou achando que a Wizard pra balancear a confusão que ela está criando vai mexer legal nas próximas Ban list e ao meu modo de pensar em todos os formatos.
Assim talvez acabe com um pouco da especulação que estão criando, na segunda (20/05) eu olhei o preço da Gaea´s Cradle e estava custando U$ 89,00 ontem fui olhar de novo e já está por U$ 150,00.
 
Chamelet

Lenda
20 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2275
Registro: 16/01/03
Niterói - RJ

Postado em: 24/05/13 21:58

Não sei vocês, mas eu acho bom a Wizards se preocupar mais em acertar as regras do jogo do que a história. Afinal de contas, Magic é um jogo onde a história não faz diferença alguma: ela é apenas um extra.

É bem capaz de Cradle ganhar um ban mesmo. Não sei se logo agora, mas bem possível.

 
SatioCo

Esquilo
0 Referências
Posts: 199
Registro: 22/01/13
Resende - RJ

Postado em: 25/05/13 01:43
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Mesmo me falando que no modern não mudará muita coisa, ainda fico com medo do deck de thron. Terceiro turno o cara colocar o karn já era quase gg, agr o cara no terceiro turno colocar o karn, no quarto usar uma habilidade depois baixar outro e fazer ela novamente é gg na certa.
 
Tandor

Tritão
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5526
Registro: 26/10/03
São Paulo - SP

Postado em: 25/05/13 03:03
Wasteland vai ficar mais cara agora...
 
SkillerWillians

Esquilo
0 Referências
Posts: 523
Registro: 15/08/10
Brasília - DF

Postado em: 25/05/13 07:00
Deve ser divertido ter dois Mindslaver na mesa agora...
"Controlo o seu turno. Então eu controlo o meu". "Controlo o seu turno. Em resposta controlo o seu". O que deve acontecer se ao controlar o turno do oponente eu ativar o Mindslaver dele para controlar o próximo turno dele? Ou o que aconteceria se eu controlando o turno dele ativasse o mindslaver dele para controlar o meu próprio. Quem controlaria quem afinal? Mas que confusão que pode surgir, no Mordern ou Commander ou até mesmo no Legacy ou Vintage.

Editada em: 25-05-13 07:17:43 por SkillerWillians.