Faraway - Jogos e Desafios
Load or Cast
Tidehollow Sculler + Redirect
 Tidehollow Sculler + Redirect
Dungeons

Anjo
40 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1684
Registro: 14/09/04

Postado em: 16/06/13 14:37
Quando usa-se um Redirect dando alvo em um Tidehollow Sculler é possível mudar o alvo para o jogador que jogou o @Tidehollow Sculler? Se sim, quem escolhe o card a ser exilado, eu ou o oponente?

"O prado surgiu sob meus pés e avistei um caminho que levava da derrota de nosso povo à nossa maior glória."
 
amnesiac

Esquilo
0 Referências
Posts: 1605
Registro: 11/12/05

Postado em: 16/06/13 15:23
Não pode usar Redirect em Tidehollow Sculler. Note que Redirect diz

"You may choose new targets for target spell."

O que tu pretende fazer é escolher novos alvos para a habilidade desencadeada do Tidehollow Sculler, e não para uma magia.
 
Voodoo_666

Esquilo
47 Referências (100.00% positivas)
Posts: 760
Registro: 12/09/05

Postado em: 16/06/13 17:19
é isso ae...o tidehollow dispara habilidade e não magica...vc poderia dar um stifle ou trikbind para anular o efeito por exemplo....