Problema na negociação/denúncia de baloeiro |
brunoguima90
|
Postado em: 21/06/13 11:36 |
|
Amigos, hoje acabei de sofrer meu primeiro balão, comprei um playmat e recebi um playmat diferente do que comprei. Denunciei como indica nas regras mas acredito que errei em uma coisa, Eu confirmei o recebimento da mesma depois de ter denunciado como baloeiro e a denuncia aparentemente sumiu. Com quem posso resolver essa situação. Me recuso a simplesmente acatar com o que aconteceu e ficar com este playmat afinal não foi o que comprei. Fico no aguardo dessa ajuda. Obrigado!
|
|
charllesmoura
|
Postado em: 21/06/13 11:40 |
|
Amigos, hoje acabei de sofrer meu primeiro balão, comprei um playmat e recebi um playmat diferente do que comprei. Denunciei como indica nas regras mas acredito que errei em uma coisa, Eu confirmei o recebimento da mesma depois de ter denunciado como baloeiro e a denuncia aparentemente sumiu. Com quem posso resolver essa situação. Me recuso a simplesmente acatar com o que aconteceu e ficar com este playmat afinal não foi o que comprei. Fico no aguardo dessa ajuda. Obrigado! |
cara, antes de por o cara no balao, nao seria mais facil vc mandar uma pmsg pro vendedor? as vezes foi um engano na hr do envio e ele se dispoem a fazer a troca de boa pra vc...
Editada em: 21-06-13 11:40:49 por igormagic.
|
|
brunoguima90
|
Postado em: 21/06/13 11:46 |
|
Amigos, hoje acabei de sofrer meu primeiro balão, comprei um playmat e recebi um playmat diferente do que comprei. Denunciei como indica nas regras mas acredito que errei em uma coisa, Eu confirmei o recebimento da mesma depois de ter denunciado como baloeiro e a denuncia aparentemente sumiu. Com quem posso resolver essa situação. Me recuso a simplesmente acatar com o que aconteceu e ficar com este playmat afinal não foi o que comprei. Fico no aguardo dessa ajuda. Obrigado! |
cara, antes de por o cara no balao, nao seria mais facil vc mandar uma pmsg pro vendedor? as vezes foi um engano na hr do envio e ele se dispoem a fazer a troca de boa pra vc...
Editada em: 21-06-13 11:40:49 por igormagic. |
Eu nunca sofri algo do tipo, não sei que tipo de providencia vocês tomam, a primeira coisa que pensei em fazer foi seguir as regras e nas regras indica que se você tomou um balão, você tem o direito de postá-lo.
A questão não é o que fiz e sim como fazer para resolver a minha situação, paguei por um produto e não recebi este produto. Confirmei o recebimento e agora não posso denunciar. Como proceder?
|
|
charllesmoura
|
Postado em: 21/06/13 11:52 |
|
Nesse caso, vc teria que mandar uma msg pro dial@g pra ele resolver isso. No entanto acho praticamente impossivel ele aceitar balao nesse caso, sem ao menos vc dar uma "chance" pro vendedor resolver a situação...
|
|
RodrigoLeal
|
Postado em: 21/06/13 11:52 |
|
Pra mim, balão nem seria exatamente oq estas descrevendo...
Acho q eh como falaram acima, oq realmente importa, eh tentar ver oq aconteceu, pra dai consegui da um rumo certo ao acontecido.
Eu mandaria uma msg pra pessoa, talvez ela nem saiba oq aconteceu, pode ter alguém feito o envio pra ela, sei la.. pergunta e descobre isso.
|
|
Phynderblast
|
Postado em: 21/06/13 11:53 |
|
Postar nos baloeiros é a medida extrema: tente antes conversar com o lojista que te vendeu o playmat. Ele pode simplesmente ter se confundido e enviado um errado (talvez ele tenha trocado e enviado o seu pra outro comprador, por exemplo).
E você não deveria ter confirmado o recebimento sem antes conferir o produto que recebeu. No caso EXTREMO do vendedor não querer trocar o playmat você pode entrar em contato com o dialog pra ver como proceder.
Vlw, abraços.
|
|
brunoguima90
|
Postado em: 21/06/13 12:15 |
|
Obrigado pessoal, sou novo nas negociações da liga e ja resolvi, muito obrigado pela ajuda.
|
|