Load or Cast
Load or Cast
[DÚVIDA] Jarad, Golgari Lich Lord e Shockland
 [DÚVIDA] Jarad, Golgari Lich Lord e Shockland
Dagostini

Mago
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2027
Registro: 26/12/11

Postado em: 05/09/13 12:49
"Sacrifique um Pântano e uma Floresta: devolva Jarad, Golgari Lich Lord do seu cemitério para sua mão"

Posso sacrificar uma Overgrown Tomb apenas, considerando que sacrifiquei uma floresta e um pântano ao mesmo tempo, e devolver o Jarad pra minha mão??
 
AKAvg

Esquilo
0 Referências
Posts: 2320
Registro: 13/11/12

Postado em: 05/09/13 12:56
Diria que sim. Afinal a shock É uma floresta e também um pantano.
Mas, siceramente, não tenho certeza.
 
Skeptik_Atheist

Horror
30 Referências (100.00% positivas)
Posts: 510
Registro: 29/08/13

Postado em: 05/09/13 13:00
Mas tu é bem malandro, hein vivente? É claro que não. Pense no seguinte:

Tu convidas uma mulher pela qual te sentes atraído pra sair. Vocês vão a um restaurante caro, tu pagas um vinho de 500 reais, jantam Cavear e mais um monte de frescuras que ainda te deixam com fome. No fim da noite, tu levas ela pra casa. Ela te convida pra um café, tu entras na casa dela, rola aquele esfrega esfrega e vocês vão parar no beliche dela. Na frigir dos ovos tu descobres que é uma cilada, bino. A dita mulher tem um presentinho entre as virilhas.

Moral da história: tu saíste com uma mulher e um homem (duas pessoas) ao mesmo tempo ou saíste com uma mulher que é homem?

Assim sendo, sacrificaste uma floresta que é pântano e vice-versa, e não um pântano E uma floresta.

Passar bem! \m/
 
laucion

Mago
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1718
Registro: 15/08/12

Postado em: 05/09/13 13:03

oO

 
GabrielPFarias

Esquilo
0 Referências
Posts: 66
Registro: 16/08/13

Postado em: 05/09/13 13:19
ahusuhuahusahuahuahuhusahsau , oloco a explicação do cara foi outro lvl
 
Kyte

Esquilo
0 Referências
Posts: 113
Registro: 19/07/12

Postado em: 05/09/13 13:27
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Pode sim, o Jarad pede um pântano ou um floresta, não diz nada solicitando que estes sejam terrenos básicos,então logo você pode sacrificar sim a tumba,ou até uma bayou.
 
bluemaster

Esquilo
0 Referências
Posts: 1005
Registro: 28/06/11

Postado em: 05/09/13 13:34

Regras do Gatherer?, Legalidade?
10/1/2012: Jarad’s first ability applies only when Jarad is on the battlefield.
10/1/2012: The life loss is based on the power of the sacrificed creature as it last existed on the battlefield.
10/1/2012: To activate Jarad’s last ability, you must sacrifice two lands. It doesn’t matter what other land types the two lands have, as long as one is a Swamp and one is a Forest. Even if one of the lands you sacrifice is both a Swamp and a Forest, you have to sacrifice another land that is a Swamp or a Forest.
10/1/2012: You can sacrifice any land with the land type Swamp or Forest, not just ones named Swamp or Forest. For example, you could sacrifice two Overgrown Tombs.
 
lgmercadante

Esquilo
0 Referências
Posts: 4703
Registro: 22/01/12

Postado em: 05/09/13 13:41

Não é 1 pântano OU uma floresta. É 1 pântano E uma floresta. É uma adição e não uma opção.

Sacrifice a Swamp and a Forest: Return Jarad from your graveyard to your hand.

E a resposta clara se encontra no Oracle da carta, 15 segundos de pesquisa resolveriam o assunto.

10/1/2012: To activate Jarad’s last ability, you must sacrifice two lands. It doesn’t matter what other land types the two lands have, as long as one is a Swamp and one is a Forest. Even if one of the lands you sacrifice is both a Swamp and a Forest, you have to sacrifice another land that is a Swamp or a Forest.

 
MandarK

Fractius
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5112
Registro: 12/06/08

Postado em: 05/09/13 13:46
Parabéns, Skeptik_Atheist, você ganhou o tópico.
 
Metecaptus

Esquilo
0 Referências
Posts: 60
Registro: 23/03/13

Postado em: 05/09/13 13:49

MEU DEUSSS....

Explicação muuuuito nivel MASTER!!!!! HEauahehEHaehAHEHUaehuAEHUeHEHUahu

Flow!

 
sages

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 65
Registro: 07/04/10

Postado em: 05/09/13 13:56
essa historia do Skeptik_Atheist e verídica ou foi imaginada so pra explicar ?
 
LucasRey

Esquilo
0 Referências
Posts: 58
Registro: 09/08/13

Postado em: 05/09/13 13:59
Hahahahahaha, animou minha tarde.
 
Skeptik_Atheist

Horror
30 Referências (100.00% positivas)
Posts: 510
Registro: 29/08/13

Postado em: 05/09/13 14:07

Eu sou a prova viva de que aquilo nunca aconteceu. xD

 
b4mb4m

Esquilo
0 Referências
Posts: 1526
Registro: 31/07/09

Postado em: 05/09/13 14:27

sera.. pra contar com tantos detalhes.....

kkkk

muito boa mesmo a explicacao!!

 
AKAvg

Esquilo
0 Referências
Posts: 2320
Registro: 13/11/12

Postado em: 05/09/13 14:33

Bah, tava no gatherer? nem sabia... se ta lá é lei.


Haha ótima essa.


Contou a história com muita "autoridade". Sei não... todo mundo erra, afinal =D

 
valfenda

Lenda
87 Referências (98.85% positivas)
Posts: 403
Registro: 22/05/09

Postado em: 05/09/13 15:16
ouvi meu pai falando "cavear" tinha que ser um índio veio pelo duro dos pampas! LOL

the winter is coming...