Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Vc julga rapidamente?
 Vc julga rapidamente?
CS-ZeLa

Fênix
0 Referências
Posts: 4369
Registro: 11/03/04

Postado em: 09/06/04 18:44
esse topico eh da hora !
eu tenho duvidas no q fala em algumas respostas!
 
BlackFire

Demônio
0 Referências
Posts: 1772
Registro: 31/08/03

Postado em: 09/06/04 19:32
Sobre o aborto, sim eu so a favor de aborto entao morte a beethoven faze o q...

agora sobre os candidato: eu nao fico com nenhum eu sou anarquista ^^ (nao venham me dizer q isso eh utopia e talz pq eu sei disso mas pra mim esta perfeito o anarquismo e nao tomar parte nesse circo que eh o mundo politico eh o melhor pra mim)

Mas Hitler apesar de maluco ou talvez bode expiatorio foi sim genio, fazer o q... vc nao vai com a cara dele? e dae ele era inteligente pra caralho faze oq? os otros 2 era irresponsaveis e dirigiram bem suas naçoes, sendo exemplos de q vagabundos tem capacidade sim...

Anarquia r0x
 
Freakkkk

Esquilo
0 Referências
Posts: 42
Registro: 02/07/03

Postado em: 09/06/04 20:15
Quanto a intenção beleza... Talvez seja pra que algumas pessoas reflitam sobre algo.

Péssima a analogia. Homens são frutos de uma época e é uma bobagem atribuir responsabilidade histórica a eles individualmente. Depois, foi algo extremamente tendencioso. Fora que a legitimidade das afirmações é nula. O que é um herói?? Posso dar 8 ou 9 respostas bem diferentes.

Espero que a intenção seja realmente boa e que atinja as pessoas certas pq a piada foi horrível.


E quanto às afirmações de que Hitler salvou a Alemanha, convenhamos, qualquer estudo estatístisco raso mostra que isso é uma bobagem. O desenvolvimento economico, principalmente com o crescimento da indústria se deu entre 1870 e 1910 aproximadamente. Esse sim foi o salto.


Quanto ao bebê, não da pra prever, mas seria uma perda razoável.
 
PSIU

Fênix
0 Referências
Posts: 2265
Registro: 10/02/04

Postado em: 10/06/04 01:45
po eu votei no aborto(naum sei pq) e pra lider mundial...votei no b
 
(cata)_niqueis

Esquilo
0 Referências
Posts: 137
Registro: 07/06/03

Postado em: 10/06/04 15:24
Pra 1ª: Claro que nao recomendaria o aborto como bom defensor da vida, se tratando do Beethoven então.

Na 2ª: eu anularia meu voto... pq pensei assim:
o candidato 1 se consulta com astrólogos, aff
o candidato 2 foi despedido 2 vezes, o cara eh muito mongol e nem beber num sabe.
o candidato 3 ou eh gay ou eh viado.

----

Pqp... o que tem de mongol na liga eh sem noção, Beethoven era o cara, um genio, po, as musicas dele são muito fer, apesar de eu num gostar muito do estilo.
 
Kinho

Esquilo
0 Referências
Posts: 288
Registro: 27/09/03

Postado em: 10/06/04 16:38
Eu mandaria abortar, já q a chance dela ter um filho sadio era pequena

Eu votaria no B
Pq, o cara foi demitido duas vezes, entaum ele sabe o q é naum ter emprego ( ser demitido naum tem nd a ver com irresponsabilidade, a naum ser q tivesse sido justa causa, e msm assim, pode ter sido um erro de momento), usava ópio e largou, entaum ele sabe como é a realidade dos jovens drogados, e como sair dela ( nd a ver com falta de força de vontade, pelo contrário, se ele saiu dessa é pq tem mta força de vontade), só é foda essa parada de beber toda noite, mas ninguém é perfeito. E acordar meio -dia, tbm naum tem nd a ver, se ele acorda tarde é pq dorme tarde, e ninguem sabe os motivos dele dormir tarde, pode ser política, ou pode ser zoeira msm, é um risco q podemos correr
 
Mefitico

Lenda
0 Referências
Posts: 2341
Registro: 06/09/03

Postado em: 13/06/04 00:01
@Kinho: sobre o horario acho que vc não entendeu que não adianta um presidente ir trabalahr na hora em que todo mundo ja fez metado do expediente e ir pra casa quando todo mundo ja ta dormindo, o trabalho an politica jamais pode ser feito sozinho, é muita pouca coisa que vc chega e faz no seu cnato mesmo, é quase sempre negociação pura. Sobre perder o emprego significar saber o que é estar desempregado eu acho que se o cara é competente mesmo ele nunca ia ser despedido por justa cause e não perderia o emprego, a empresa fecha e o emprego dele passa a inexistir, eu falo sobre dar uma chance para reabilitação, mas reabilitação é algo como dar a chance a um louco de se recuperar, não dar a um louco uma metralhadora e ver se ele tem sanidade, sobre ópio, vc ja se perguntou pq uam droga tão velha não faz sucesso? Pq hoje vc ouve falar muito em maconha, crak, ecstasy, cocaina, anfetamina, lança-perfume, baforada, entre outros, mas não uma droga históriaca como ópio, imagino eu na minha prentenciosa especulação que ópio não vicia, é tipo sexo, faz falta mas num causa desespero mesmo a ponto de vc sair e estuprar a primeira pessoa que ve pela frente.Posso estar errado, ams vejpo lógica nisso, se eu estiver certo não é tão dificil para com ópio, ou seja ele coneheceu os beneficios das drogas mas provavelmente por pressão social parou, e uma pessoa encabeçando o mundo pode muito bem legalizar as drogas, o que por mais que muitos dizem ser uma solução é algo inviável.

@Freakkk:Vc botou muita moral, soh num sei em quem... De boa, vc falou bonito mas não foi muito claro, tenbte reler o post e ver se ele expressa emsmo o que vc quis dizer.
 
Hi7okir1

Esquilo
0 Referências
Posts: 72
Registro: 20/09/03

Postado em: 13/06/04 00:29
Vai que os filhos da mulher eram adotados.

Já no voto eu votaria em branco. Só o fato de ter um nazista, um americana ou um inglês no poder... Já não basta o Buxa. Sorte que estão tudo morto.
 
RuFuS

Lenda
0 Referências
Posts: 746
Registro: 23/08/03

Postado em: 13/06/04 00:57
eu iria te matado o beetoven...óhh ki penaaaa =p...nun sei ki falta iria fazer, maisss......


e votaria no hitler....hitlerrr rulezzz meuu... uHAUhuHaaHUAHAuHUA mtoo lokooo......xD
 
DiegoPatrick

Esquilo
0 Referências
Posts: 483
Registro: 05/06/03

Postado em: 13/06/04 11:16
eu pensei assim: Bom, essa mina não tem nada comigo... Então ela pode ter até 50 filhos eu não vou dar a mínima... Que morra com a ninhada hehehe...
Eu votei no A pensando que poderia ser um conhecido meu, e me chamar para desviar umas verbas, que acarretaria em dindin no meu bolso, resultando em Cards!! Uia... bem que isso poderia ser verdade....
 
Black_Lotus

Ancião
0 Referências
Posts: 2903
Registro: 04/01/04

Postado em: 13/06/04 11:23
Nossa, eu sou uma péssima pessoa pra tomar decissões, eu matei Bethoven e votei no Hitler!
 
darkwin

Elfo
0 Referências
Posts: 595
Registro: 21/03/04

Postado em: 13/06/04 12:22
aborto, candidato b
 
Moreatti

Esquilo
0 Referências
Posts: 86
Registro: 17/05/04

Postado em: 16/06/04 16:34
eu acho que o objetivo deste tópico é mostrar que não se deve julgar apenas pelo que "parece" certo. mas convenhamos que em alguns casos é muito fácil se deixar levar.
-1 eu não mataria o bebê. aborto é crime. mas a chance de eu dá-lo para a adoção é alta...
-2 sinceramente ficaria entre o "a" e o "c", talvez o "a" e descartava o "c" tendo o Bush em mente...
eu não gosto de julgar uma pessoa/situação por que eu tenho consciência que no caso de eu ser julgado o resultado seria o poir possível...
 
Mefitico

Lenda
0 Referências
Posts: 2341
Registro: 06/09/03

Postado em: 16/06/04 19:46
Tipow, o bush pelo que eu sei não serviu em guerras tem QI abaixo da média, é texano e manipula infomações e opiniões chegando inclusive a rejeitar respostas por WA (Wrong Answer) ou seja um cara diz q não tem arma no iraque, ele diz "Wrong Answer" e manda o cara procurar de novo. Ou seja, ele não é herói de guerra, duvido que beba apenas casualmente, é quase impossivel ele ser vegetariano, e presidente do EUA não ser infiel com tanta estagiaria ala Monica Liwinsk...
 
KPtinha_Barbie

Esquilo
0 Referências
Posts: 932
Registro: 18/11/03

Postado em: 16/06/04 22:35
eu naum mataria o Betoven pois so contra o aborto, axo q ia ser mais fassil mesmo a mae dele morrer, de onde vem tantos genes problematicos??

e a otra eu teria escolhido o C - o Hitler... e nem lembro mais o q ele fez, mas jah estudei issu no col =)

flwwwwwwwwwwwwwwwww
 
(XKamikaseX)

Dragão
0 Referências
Posts: 1315
Registro: 29/10/03

Postado em: 19/06/04 00:06
hehehe eu me lebro desse topico, tb lembro q escolhi aborto e candidato C hehehe

e pra quem disse coisas no estilo "dane-se beethoven"
saiba q beethoven naum soh foi um genio da musica q a revolucionou como tb revolucionou a humanidade

@gones: naum gostei da sutileza no seu post
 
chainer_master_cards

Demônio
0 Referências
Posts: 1311
Registro: 27/07/03

Postado em: 19/06/04 04:10
Eu lembro desse topico, muito RoX.
Tipow eu vou levar em consideração a resposta do primeiro, pq a do segumdo como eu jah sabia nem conta.
Eu lembro que votei aborto e C.

Eu acho que ñ é um caso de julgar rápido, e sim de lógica, quem ia saber que o bebe ia ser um genio da musica surdo, e o certinho um FD*, que gero a segunda guerra mundial, eu considero que se o Hitller vc tão inteligente como estão dizendo, eu acho que ele teria resolvido os seus problemas de forma civilizada, com ideia que sairiam de sua suposta mente brilhante.
E o da letra B, vcs eskeceram de citar um detalhe, ele aparecia bebado em seus encontros com outros lideres mundiais, algo ultrajante, beber fmz, todos bebem, mais fikr bebado em encontros internacionais de alta importancia, afeta a sua moral e a de seu país, a imagem desse cara era dele segurando uma garrafa de Wsiky.

E como falaram no Bush, eu considero que se ele morre-se ia fazer um bem a huimanidade, ele eh muiuto intrometido, o ke ele tinha que ir fazer no Oriente Médio, lá ñ é o lugar dele, e ele ñ é a ONU, eu considero que se tem que combater o terrorismo, tem que atacar o maior terrorista de todos, o Bush, e os Estados Unidos, eu considero cada um com os seus problemas, e F***-se o resto. E tb ele sabia que ñ ia adiantar nada a interferencia dele nesses lugares, essas guerras existem a mais de milenios, isso é desde antes Jesus aparecer para dar um oi.


PS: Ñ entendi pq tem tanto espaço da pergunta 1 para a 2???