Load or Cast
Load or Cast
[Dúvida] Sower + Criatura com equipamento
 [Dúvida] Sower + Criatura com equipamento
Gikiler

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 377
Registro: 17/07/09

Postado em: 29/11/13 19:20
Entra a Sower e ela toma o controle de uma criatura que esta quipada.
A criatura morre, o equipamento fica no controle do dono da sower ou do dono da criatura?
 
_Cezar_

Kavu
0 Referências
Posts: 1056
Registro: 05/01/07

Postado em: 29/11/13 19:25
O equipamento não muda de controlador em momento algum.
 
Lucas2099

Pirata
0 Referências
Posts: 225
Registro: 18/11/11

Postado em: 29/11/13 19:27
A criatura continua equipada e recebe os bônus, mas o dono original do equipamento ainda tem o controle sobre ele.
 
Gikiler

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 377
Registro: 17/07/09

Postado em: 29/11/13 21:25
valeu