Pagar Pacto |
EderMogi
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Postado em: 11/02/14 20:41 |
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Não encontrei em nenhum lugar e por isso vou perguntar.
Se eu usar um Pacto de Negação e ele for anulado, eu tenho q pagar as 5 manas na minha manutenção seguinte?
vlw!!!
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pezao
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Postado em: 11/02/14 20:47 |
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nao tera que pagar se for anulado
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EderMogi
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Postado em: 11/02/14 20:47 |
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vlw...
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pezao
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Postado em: 11/02/14 21:04 |
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Segue alguns sites bem uteis na hora da duvida.
gatherer.com
magiccards.info
caso nao encontre nesses, procura pelo FAQ da coleção no site da wizards, la tem explicação sobre regras de cada carta, e bem util.
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EderMogi
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Postado em: 11/02/14 21:43 |
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Conheço esses dois sites mas eles não responderam a minha dúvida...
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pezao
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Postado em: 11/02/14 21:45 |
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Conheço esses dois sites mas eles não responderam a minha dúvida... |
da uma olhada no FAQ da coleção
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Minhoco
Lenda
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Postado em: 11/02/14 23:08 |
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Confirmando Pezão.
Se um Pacto for anulado, nada terá efeito -- incluindo a habilidade desencadeada retardada.
Moderador da Seção Dúvidas de Magic
Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
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Minhoco
Lenda
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Postado em: 12/02/14 00:43 |
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Se o jogo parecer ruim, não anule o pacto e desenvolva um turno longo depois dele para que o seu oponente esqueça de pagar o mesmo. |
Fazer jogo lento pra tirar a atenção do oponente não é uma boa foram de ganhar uma partida. Não nada bem visto esperar o missed trigger passar para dizer "Há! Não pagou o custo do Pacto perdeu playboy!"
Saiba que é responsabilidade dos dois jogadores manterem a ordem no jogo pra que erros assim não aconteçam. E se o juiz interpretar que houve má fé ele pode penalizar esse jogador que fez jogo lento. Segue o trecho da regra sobre missed triggers:
https://www.wizards.com/Magic/Magazine/Events.aspx?x=mtgevent/ptgen07/rulesfeat
3) Missed Trigger
This one breaks down by what kind of trigger was missed. If it's an optional trigger that involves choices, the assumption is that you chose not to take any optional actions. (So, if you forget to declare echo the assumption is that you chose not to pay echo.)
If you have a mandatory trigger that doesn't involve a choice, like suspend, the players have a "turn cycle" to discover the problem. For the sake of this article we'll say that a turn cycle is basically a full turn from where you are currently to the end of the same part of the turn two turns from now. So, if it's currently your upkeep, the current turn cycle would extend until the end of your next upkeep. (Remember, this is just an introduction, not the rules document itself, so make sure to watch for the official rules once they are released for more exacting definitions.)
So, if you forget to remove a suspend counter but one of the players notices it before the end of your next upkeep, you go ahead and correct the problem by removing the counter. (So if you forgot a suspend counter one upkeep and noticed it next upkeep, you'd remove two counters.)
The real issue comes up with mandatory triggers that do involve a choice. If one of these gets missed, and a player catches it within a turn cycle, the fix is to put the trigger in question onto the stack immediately. Sound crazy? You bet. It's both players' responsibility to make sure mistakes like these don't happen, so the way to avoid problems like this is to stay vigilant. Issues like this happen only if both players miss the problem in question. (If it sounds like somebody could take advantage of that, keep in mind that any infractions are recorded as part of a player's history, so judges will be able to watch for any patterns of abuse, at which point we're potentially talking about cheating, not inadvertent errors.)
Moderador da Seção Dúvidas de Magic
Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
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MandarK
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Postado em: 12/02/14 06:47 |
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Se o jogo parecer ruim, não anule o pacto e desenvolva um turno longo depois dele para que o seu oponente esqueça de pagar o mesmo. |
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Eu não falei de slow play, eu falei de um turno longo. Você não tem nenhuma obrigação de avisar o seu oponente no caso do pacto, e ganhar porque ele não pagou um pacto não me parece mais ou menos louvável do que ganhar porque ele deu um block errado ou algo assim. |
Isso é claramente Slow Play pra forçar o erro do oponente. Torça pra não fazer isso num evento com um juiz chato como eu ou o Minhoco!
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EderMogi
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Postado em: 12/02/14 06:56 |
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Confirmando Pezão.
Se um Pacto for anulado, nada terá efeito -- incluindo a habilidade desencadeada retardada. |
Se é habilidade desencadeada eu posso anulá-la com um @Stifle ou um @Trickbind ?
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MandarK
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Postado em: 12/02/14 07:20 |
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Confirmando Pezão.
Se um Pacto for anulado, nada terá efeito -- incluindo a habilidade desencadeada retardada. |
Se é habilidade desencadeada eu posso anulá-la com um @Stifle ou um @Trickbind ? |
Yessir! Pode anular normalmente com anuladores de habilidade desencadeada.
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EderMogi
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Postado em: 12/02/14 07:52 |
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vlw pelas confirmações
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pezao
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Postado em: 12/02/14 20:14 |
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Se o jogo parecer ruim, não anule o pacto e desenvolva um turno longo depois dele para que o seu oponente esqueça de pagar o mesmo. |
... |
Eu não falei de slow play, eu falei de um turno longo. Você não tem nenhuma obrigação de avisar o seu oponente no caso do pacto, e ganhar porque ele não pagou um pacto não me parece mais ou menos louvável do que ganhar porque ele deu um block errado ou algo assim. |
Isso é claramente Slow Play pra forçar o erro do oponente. Torça pra não fazer isso num evento com um juiz chato como eu ou o Minhoco! |
todo juiz odeia slow play, ja dei muita punição por isso.
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wagerWolf
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Postado em: 21/03/24 00:57 |
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No caso se eu jogo pacto da negação e passa pra mim eu dou um draw e esqueço de pagar o pacto eu perco o jogo ou pagar o pacto e obrigatório ?
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