Load or Cast
Load or Cast
Flagstone of Trokair
Tópico bloqueado, você não pode responder!
 Flagstone of Trokair
Reddy

Esquilo
51 Referências (100.00% positivas)
Posts: 473
Registro: 16/02/09

Postado em: 20/02/14 10:35
Se eu possuo uma Flagstone na mesa e abaixo outra, pela regra anterior de lendárias eu sacrifica as duas, na regra atual eu sou obrigado a escolher uma das duas para ficar em jogo, ou se quiser eu posso sacrificar as duas??

 
MandarK

Fractius
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5080
Registro: 12/06/08

Postado em: 20/02/14 10:40
Cara,

Pelo jeito você sabe a regra de Lendas atual.

Então por que diabos você poderia sacrificar as duas?
 
Turr

Troll
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 719
Registro: 05/05/13

Postado em: 20/02/14 10:40
Você deve escolher uma delas. A outra é colocada no seu cemitério.
 
Bascunan

Assassino
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2407
Registro: 20/12/09

Postado em: 20/02/14 10:42
Tem que ficar com uma...a Flagstone ficou um pouquinho pior depois dessa mudança na regra...heheheh

704.5k If a player controls two or more legendary permanents with the same name, that player chooses one of them, and the rest are put into their owners’ graveyards. This is called the "legend rule."
 
Baldim

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1739
Registro: 29/07/12

Postado em: 20/02/14 10:43

Bem preconceituoso o comentário... foi apenas uma pergunta simples.

Dúvidas todos teremos um dia...

;)

 
MandarK

Fractius
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5080
Registro: 12/06/08

Postado em: 20/02/14 10:46

Cara, eu discordo da sua opinião de que foi preconceituoso, pois não foi.

O criador do tópico não tinha uma dúvida, ele sabe a regra! Ele só está procurando um jeito de "exploitar" o card. Por isso respondi dessa maneira.

 
Baldim

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1739
Registro: 29/07/12

Postado em: 20/02/14 10:51

Eu também discordo da sua opinião, mas isso não vai levar ambos a lugar algum.

De qualquer maneira, a dúvida do mesmo já foi respondida...

;)

 
Reddy

Esquilo
51 Referências (100.00% positivas)
Posts: 473
Registro: 16/02/09

Postado em: 20/02/14 10:52

Concordo.

Já vi juízes errando em regras simples, então qualquer um pode ter uma dúvida.
E caso vc não saiba, a diferença entre "pode" e "deve" em uma regra ou habilidade pode conferir um game a uma pessoa.
Não é só pq é moderador da sessão q precisa vir responder o tópico jogando pedra.

Vlw aí pela galera q respondeu.

 
MandarK

Fractius
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5080
Registro: 12/06/08

Postado em: 20/02/14 11:52

Reddy,

Muito pelo contrário. Por ser moderador é minha função prezar pelo bom andamento e pela educação no fórum.
Mas o problema é que aqui não temos ajuda alguma dos players.

Quem não está envolvido com a moderação não tem a noção do trabalho que temos aqui deletendo tópicos agressivos, editando respostas e banindo pessoas.

Mas tópicos como esse são os que mais atrapalham o nosso trabalho. Afinal estamos aqui para tirar dúvidas. Então, nada mais justo do que trabalhar com dúvidas.

Você sabe como era a regra antes, você sabe como é a regra agora. Se essa possibilidade fosse permitida, não acha que estaria citado quando houve a mudança?

Você leu o artigo sobre a mudança? Você leu a regra?

Não,

Você veio aqui e simplesmente postou por postar, perdeu o seu tempo (pois já sabia a resposta), o meu tempo, o do Baldim, do Bascunan e do Turr.

Entendeu por que eu reclamei? Entendeu por que eu fui seco na resposta? Um mínimo de esforço pra recompensar nosso trabalho seria muito bom.


Grato,
MandarK