[Primer] [Competitvo] - Nic Fit
 [Primer] [Competitvo] - Nic Fit
sorvete2

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 18/11/06
Araruama - RJ

Postado em: 24/02/14 15:45
Olá pessoal...
Td bem?


Vi essa lista na internet e queria saber a opiniao de vcs...




Creatures [23]
1 Eternal Witness
1 Glen Elendra Archmage
1 Grave Titan
1 Kitchen Finks
1 Murderous Redcap
1 Phantasmal Image
1 Scavenging Ooze
1 Shriekmaw
1 Sower of Temptation
1 Thragtusk
1 Viridian Shaman
4 Baleful Strix
4 Deathrite Shaman
4 Veteran Explorer

Instants [6]
2 Abrupt Decay
4 Brainstorm


Sorceries [5]
1 Green Sun's Zenith
4 Cabal Therapy

Enchantments [3]
1 Recurring Nightmare
2 Pernicious Deed

Artifacts [3]
3 Birthing Pod

Lands [21]
1 Underground Sea
2 Bayou
2 Forest
2 Island
2 Polluted Delta
2 Swamp
2 Tropical Island
4 Misty Rainforest
4 Verdant Catacombs

1 Glen Elendra Archmage
1 Pernicious Deed
1 Fleshbag Marauder
3 Riptide Pilferer
2 Envelop
1 Aetherling
1 Umezawa's Jitte
4 Force of Will
1 Acidic Slime

Me ajudem se tiver algo pra melhorar ou se nao presta o deck rs

Abraços !
 
LuisMrD

Esquilo
0 Referências
Posts: 385
Registro: 21/10/13
São José dos Campos - SP

Postado em: 24/02/14 15:54
Cara você já cotou o CU$TO só da base de mana ?

Avalia quanto seria gasto em média pra montar ele... =/
 
sorvete2

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 18/11/06
Araruama - RJ

Postado em: 24/02/14 16:11

O que isso tem haver?

Quero saber se a lista está boa ou se dá para melhorar...

VLW

 
Thyrso

Fênix
60 Referências (98.33% positivas)
Posts: 2818
Registro: 13/07/04
Indaiatuba - SP

Postado em: 24/02/14 16:14


 
sorvete2

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 18/11/06
Araruama - RJ

Postado em: 24/02/14 16:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
LuisMrD

Esquilo
0 Referências
Posts: 385
Registro: 21/10/13
São José dos Campos - SP

Postado em: 24/02/14 16:19
Desculpa cara, foi ignorância minha mesmo...mas tem haver no seguinte ponto :
Tu já viu essa lista fazer top 8 quantas vezes ? ( acredite que isso diz bem mais que vinte comentários avaliando aqui essa lista ) Pra investir alto assim compensa morder um tier 1 que aparece sempre, mas não te conheço e parti do ponto que tu tá procurando um primeiro deck legacy.Se não for o caso , me desulpa ae =]

Editada em: 24-02-14 16:21:02 por LuisMrD.
 
sorvete2

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 18/11/06
Araruama - RJ

Postado em: 24/02/14 16:25

Trankilo, mas queria saber se o deck presta...

E se pode ser feita alguma alteração, as cartas tem guardada graças a deus :D

 
LuisMrD

Esquilo
0 Referências
Posts: 385
Registro: 21/10/13
São José dos Campos - SP

Postado em: 24/02/14 16:50
O lance do deck é ter criatura pra responder as paradas né... usar a mecânica de sacrifício nos persist e principalmente pra matar o elfo que rampa...pq a curva do deck não é muito baixa...Wurmcoil Engine, vai jogar mais que o Grave Titan...
 
EderMogi

Demônio
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1454
Registro: 28/06/11
Mogi das Cruzes - SP

Postado em: 24/02/14 16:55

Acho q o Titã joga mais pois toma removal e ainda deixa 2 tokens 2/2.

 
LuisMrD

Esquilo
0 Referências
Posts: 385
Registro: 21/10/13
São José dos Campos - SP

Postado em: 24/02/14 16:57

Sério ?

 
sorvete2

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 18/11/06
Araruama - RJ

Postado em: 24/02/14 17:00

Ele dá o kill do baralho...

 
chicosepultura

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1026
Registro: 14/08/07
Presidente Prudente - SP

Postado em: 24/02/14 17:01
Cara ,eu tive todas as versões do deck .. é muito divertido de se jogar , procure aqui na liga um usuário chamado garototic , ele é um entusiasta desse deck ... eu particularmente preferi a versão com vermelho e kokusho no lugar de thragtusk , é um deck muito bom contra midranges mas sofre desgraçadamente contra combos e agros muito rápidos , sem dizer que uma rest in peace bem encaixada acaba com 50% do potencial ofensivo do deck ... eu repensaria na idéia de montá-lo .. se já tem uma grande parte dos cards , monte sem pensar pois o deck proporciona jogadas épicas que nenhum outro deck consegue proporcionar , pra montar do zero eu recomendaria outro deck .. espero ter ajudado
 
EderMogi

Demônio
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1454
Registro: 28/06/11
Mogi das Cruzes - SP

Postado em: 24/02/14 17:05

Não, é mentira... Vc sabia q StP é o removal mais jogado do formato? Num é ironia naum acho q vc num sabe nada do formato...

 
sorvete2

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 18/11/06
Araruama - RJ

Postado em: 24/02/14 17:18

Brigadão ...

 
robertinho

Lenda
18 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1026
Registro: 28/09/09
Joinville - SC

Postado em: 24/02/14 17:41

Assim como o Garototic, eu também curto jogar e MUITO de NIC FIT !!!
Pra mim, um dos melhores decks do ambiente, além de extremamente divertido de jogar !!!
== Um dos melhores decks do Ambiente DAQUI !!!
Na verdade, HOJE tenho exatamente esta lista que você postou montada e digo: o deck é LOKO DEMAIS e JOGA MUITO !!!

Já fizemos vários treinos contra outros decks, como por exemplo: miracle, BUGs, death and taxes, combos, UR Delver, UW Stoneblade... enfim...
== Geralmente o pessoal não curte jogar muito contra essa versão aqui, pois geralmente apanham, hehehehe
== Não curtem porque: muito descarte, muitos "combinhos", trava/dá reset no jogo, ignora muitos matchs, etc...
1o - O deck se sai MUITO bem contra praticamente todos os decks do ambiente, ignorando facilmente as listas agros !
2o - Ele apanha FÁCIL, mas, MUITO fácil mesmo para decks de COMBO. Eu coloquei UMA Flustesterstorm de side no lugar de 1 Riptide Pilferer !
3o - Ele é extremamente fácil de jogar, e você busca (com birthing pod) o que precisa...
4o - Ele morre para ele mesmo, caso não venha os combinhos ou muitas vezes zicando em land...
5o - Pesadelo recorrente + balefull ou witness é BEM forte, já que faz o deck rodar facilmente dando infinitos draws !
6o - Terapia da Cabala + Veteran Explorer...nem preciso dizer muita coisa =P
7o - Esse jogador, deu uma melhorada em relação a matchs contra combo, colocando mais anula/descarte no side !
8o - Monte o deck com fichas e se divirta, só assim você terá a resposta que precisas....
9o - O deck não aparece em muitos top8 pelo simples fato da maioria dos decks não serem NIC FIT, obviamente, mas, volta e meia ele aparece nos tops =)

Espero ter ajudado !
AbraX
.

Editada em: 24-02-14 17:43:21 por robertinho.

 
chicosepultura

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1026
Registro: 14/08/07
Presidente Prudente - SP

Postado em: 24/02/14 18:03

sim , broxante =(

 
ModusPwnens

Esquilo
0 Referências
Posts: 1019
Registro: 23/11/10
São Paulo - SP

Postado em: 24/02/14 18:24
Eu vim procurando um Primer sobre o deck, mas encontrei uma lista e um post de alguém que nunca jogou com ela, legal.

Tenta mudar o título do tópico pelo menos.
 
sorvete2

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 18/11/06
Araruama - RJ

Postado em: 24/02/14 23:46


Muito Obrigado mesmo :D



 
sorvete2

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 18/11/06
Araruama - RJ

Postado em: 24/02/14 23:47

Era pra ser os dois...

Mas não aparece ngm pra ajudar man...


malz :/

 
gogogo

Esquilo
0 Referências
Posts: 870
Registro: 02/10/12
Niterói - RJ

Postado em: 24/02/14 23:55
Por que esse deck se chama Nic Fit ?