Load or Cast
Faraway - Jogos e Desafios
Romper / Disrupt e Similares
 Romper / Disrupt e Similares
BRINQPARTY

Assecla
202 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 15/05/14 20:22
Disrupt

No caso do pagamento adicional ele deve ser pago na resolução da mágica Disrupt ou na resolução da mágica que será anulada caso não haja o pagamento adicional?

Se for na resolução da Disrupt, assim que o oponente pagar posso comprar uma carta e em seguida jogar outra Disrupt tendo o mesmo alvo de mágica? Se não, como jogar mais de uma Disrutp na mesma mágica?

Obrigado!

 
BRINQPARTY

Assecla
202 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 15/05/14 22:14

? Algum Juiz / Moderador ?

Editada em: 16-05-14 09:30:44 por BRINQPARTY.

 
BRINQPARTY

Assecla
202 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 16/05/14 09:33
??? Algum Juiz / Moderador ???

Att, Brinqparty!

 
BRINQPARTY

Assecla
202 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 16/05/14 11:00
??? Algum Juiz / Moderador ???

Att, Brinqparty!

 
galofisica

Esquilo
0 Referências
Posts: 703
Registro: 23/07/07

Postado em: 16/05/14 11:29
Deve ser pago no momento da resolução do disrupt. O dono da mágica decide se vai pagar ou não e depois vc compra uma carta. Se for pago, depois que o primeiro disrupt resolver e vc ter comprado a carta, com a outra magíca ainda na pilha vc pode jogar o segundo disrupt sim.
 
BRINQPARTY

Assecla
202 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 16/05/14 12:43

Foi como pensei, mas tem algum Moderador para confirmar?

Att, Brinqparty!

 
BRINQPARTY

Assecla
202 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 16/05/14 14:08
Foi como pensei, mas tem algum Moderador para confirmar?

Att, Brinqparty!

 
BRINQPARTY

Assecla
202 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 16/05/14 20:16

Foi como pensei, mas tem algum Moderador para confirmar?

Att, Brinqparty!

 
BRINQPARTY

Assecla
202 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 16/05/14 23:09
Foi como pensei, mas tem algum Moderador para confirmar?

Att, Brinqparty!

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 16/05/14 23:19
Confirmando.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules