Jeleva, Nephalia's Scourge "Habilidade"
 Jeleva, Nephalia's Scourge "Habilidade"
wagner1990

Esquilo
43 Referências (100.00% positivas)
Posts: 441
Registro: 11/03/08
Garanhuns - PE

Postado em: 20/05/14 15:40
Comprei o CMD dela, mas estou com duvida em relação a habilidade....
se eu posso jogar qualquer magica, posta p ela nos cemitérios, quando ela ataca pagando seu custo(...)
depois que tal magica é resolvida, ela volta p zona de exilio, ou vai p cemitério do seu controlador???
 
juca19

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1133
Registro: 12/09/10
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 20/05/14 16:04
As mágicas ficam exiladas até serem castadas, sem pagar o custo, após isso, vão para o cemitério normalmente como se tivesse jogado da mão.
Note que se as mágicas exiladas não forem castadas durante cada "existência" de uma Jeleva, elas serão perdidas para sempre. Entendeu?
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 20/05/14 23:00
Confirmando.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules