Soldado Panteao x ghor-clan Rampager
 Soldado Panteao x ghor-clan Rampager
konan

Esquilo
0 Referências
Posts: 75
Registro: 07/11/06
São José dos Campos - SP

Postado em: 23/05/14 16:19
ola estava jogando com uns amigo quando aparece a duvida.. eu posso usa a habilidade do Ghor-Clan Rampager no Soldado do Panteao poi o mesmo tem proteção contra multicoloridas .. vlw ae galera

Editada em: 23-05-14 16:20:13 por konan.
 
leosentei

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 229
Registro: 07/10/12
Anápolis - GO

Postado em: 23/05/14 16:32
nao, proteção nao deixa ser alvo de magicas nem de "HABILIDADES" como é o caso do Ghor
 
MarcosR

Esquilo
18 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12
Registro: 09/10/12
Taubaté - SP

Postado em: 23/05/14 16:50
Proteção não deixa ser alvo de magicas ou habilidades cor, não pode ser bloqueado por criaturas da cor e não recebe dano proveniente da cor.

Neste caso o Soldado do Panteão possui proteção contra multicoloridas, logo ela não pode ser alvo da habilidade do Ghor-Clan Rampager pois ele é uma criatura multicolorida.

 
konan

Esquilo
0 Referências
Posts: 75
Registro: 07/11/06
São José dos Campos - SP

Postado em: 23/05/14 16:51
hmmm fui robado !! huauauhau mais vlw ae galerinha !!
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 24/05/14 17:54
Confirmando.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
Uncle_Quiron

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 609
Registro: 14/11/13
São Roque - SP

Postado em: 06/07/14 03:06
Se EU faço um Gift of Orzhova não posso anexa-la no Panteão?

Isso?
 
brandini

Humano
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1214
Registro: 01/10/13
Foz do Iguaçu - PR

Postado em: 06/07/14 10:08

Gift of Orzhova é multicolorido? Sim. Então não pode.

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 06/07/14 11:24

Confirmando brandini.

Vc não pode anexar uma aura multicolorida no Panteão nem mesmo se vc for o controlador do Panteão e da aura.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules

 
Uncle_Quiron

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 609
Registro: 14/11/13
São Roque - SP

Postado em: 09/07/14 15:13
Vlw brandini e minhoco!