Load or Cast
Load or Cast
tooth and nail com maelstron wanderer
 tooth and nail com maelstron wanderer
raphaprazeres

Esquilo
0 Referências
Posts: 72
Registro: 21/01/11

Postado em: 14/07/14 15:27
Quando em um cascade do Maelstrom Wanderer aparece um Tooth and Nail eu posso pagar 2 e resolve-lo junto com Entwine?
 
HAB_0013

Rebelde
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 251
Registro: 31/01/08

Postado em: 03/02/15 12:45
Up! Ninguém respondeu!

Com o resultado das eleições presidenciais, pode-se ver que e população não conseguiu diferenciar urna eletrônica de vaso sanitário!
 
MARPJ

Esquilo
0 Referências
Posts: 3575
Registro: 03/02/14

Postado em: 03/02/15 12:48
Sim, custos adicionais podem ser pagos
 
Silverslayer

Esquilo
10 Referências (100.00% positivas)
Posts: 324
Registro: 25/04/08

Postado em: 03/02/15 12:58
Confirmando o MARP, pode sim.
Aconteceu comigo uma vez de cascatear um sol ring e um tooth and nail (sol ring entrou antes, tooth depois) e eu não tinha mana pra pagar o entrelação, a não ser a do sol ring, e como o MARP falou, é custo adicional, então pode sim!