Mindslaver controlado pelo inimigo utilizado no próprio jogador...
 Mindslaver controlado pelo inimigo utilizado no próprio jogador...
alaskan

Gato
0 Referências
Posts: 26
Registro: 08/05/11
Canoas - RS

Postado em: 29/09/14 15:04
Oi,
Minha dúvida veio de uma jogada peculiar.

Jogador A controla um Mindslaver e Jogador B cria uma cópia desse Mindslaver (com Metamorfico Phyrexiano, por exemplo).

No turno do Jogador A ele utiliza a habilidade do Mindslaver e controla o próximo turno do jogador B.
No turno do Jogador B, o Jogador A utiliza a habilidade do Mindslaver em si mesmo (no jogador B).

Sei que isto é possível mas...quem dos dois controlaria o próximo turno do jogador B? O próprio jogador B? Qual regra diz isso?

Obrigado!!!
 
alaskan

Gato
0 Referências
Posts: 26
Registro: 08/05/11
Canoas - RS

Postado em: 29/09/14 15:09
Lembrando que o jogador A está controlando o turno do jogador B...e que o Mindslaver que ele utilizou foi a cópia feita pelo jogador B....

(apenas p/ esclarecimento)
 
MARPJ

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3575
Registro: 03/02/14
Cascavel - PR

Postado em: 29/09/14 15:16

Não acontecerá nada.
Jogador A controla as decisões do jogador B, mas as permanentes continuam a ser controladas pelo jogador B. Logo, nesse caso o jogo vai ler que B usou Mindslaver controlado por ele em si mesmo, logo B irá controlar seu próximo turno normalmente

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 29/09/14 23:36
Confirmando MARPJ.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules