Load or Cast
Load or Cast
Conjurer's Closet + ato de traição
 Conjurer's Closet + ato de traição
Renent

Esquilo
0 Referências
Posts: 52
Registro: 22/09/13

Postado em: 21/10/14 18:47
Se tenho Armario do Conjurador em campo e uso um Ato de Traicao em uma criatura do oponente. No início da minha etapa final eu exilo essa criatura com o armário do conjurador, oq acontece? ela fica pra mim ou oq?
 
MARPJ

Esquilo
0 Referências
Posts: 3575
Registro: 03/02/14

Postado em: 21/10/14 18:54

Sim, ela fica sob o seu controle pelo resto do jogo (ou até morrer)
no inicio da Etapa Final você exila e retorna a criatura com o Armario, quando ela entra em campo novamente é um novo objeto sem "lembrança de sua vida anterior", ou seja, o efeito de "até o fim do turno" não se aplica pois não é mais a mesma criatura

 
Renent

Esquilo
0 Referências
Posts: 52
Registro: 22/09/13

Postado em: 21/10/14 18:56
Foi oq pensei XD vlw XD