Dúvida Show and Tell
 Dúvida Show and Tell
dquadros

Mago
0 Referências
Posts: 132
Registro: 07/03/08
Viamão - RS

Postado em: 25/10/14 21:01
Boa noite pessoal.

A minha dúvida é a seguinte: Se eu jogo um SaT e digamos que o oponente escolha um Limo Ácido e eu um Adentrar o infinito, e o oponente escolhe destruir o Adentrar o infinito como alvo, eu posso utilizar a habilidade do adentrar ou ela não chega a acontecer?


(Procurei na sessão de dúvidas mas não achei uma resposta satisfatória)

Muito obrigado,
 
Green_Green

Pesadelo
0 Referências
Posts: 5618
Registro: 19/04/07
Niterói - RJ

Postado em: 25/10/14 21:03
Você realmente não vai encontrar nunca essa resposta, pois com Show and Tell cada jogador coloca uma CRIATURA, ARTEFATO, ENCANTAMENTO ou TERRENO em campo. Como que vc colocou um adentrar ao infinito, que é um feitiço?

Juiz Nível 1
Moderador da Seção de Dúvidas
 
dquadros

Mago
0 Referências
Posts: 132
Registro: 07/03/08
Viamão - RS

Postado em: 25/10/14 21:05
Puxa, erro meu, foi mal xD. Eu na verdade queria me referir ao Omniscience ao inves do Adentrar o Infinito.


Desculpem ai,
 
Green_Green

Pesadelo
0 Referências
Posts: 5618
Registro: 19/04/07
Niterói - RJ

Postado em: 25/10/14 21:06
Com a habilidade do limo na pilha, vc só pode usar resposta com velocidade de instant. Logo, vc n tem como conjurar um adentar o infinito nesse momento, é o mesmo caso de um oblivion ring.

Juiz Nível 1
Moderador da Seção de Dúvidas