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The Mana Source - Set inteiro de terrenos e artefatos com um tema só: gerar mana
 The Mana Source - Set inteiro de terrenos e artefatos com um tema só: gerar mana
BiasedDice

Esquilo
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Registro: 15/11/14

Postado em: 27/12/14 22:07
Spoiler Visual retirado do ar, as cartas não tem arte, só texto.

Enquanto não crio a história para um set, fiz um set só de Mana. Todas as contrapartidas são um drawback existente, combinado com outros ou com pequenas modificações.

Então terrenos podem causar dano, que pode ser prevenido. Podem fazer você perder vida, que não pode ser prevenido. Podem checar por alguma coisa para gerar mana. Podem virar e não desvirar por um turno. Podem entrar no campo de batalha virado. Podem fazer um outro terreno voltar para a sua mão. Podem apenas filtrar mana. Podem esgotar o suprimento de mana depois deu m X número de vezes. Por último, não geram mana, mas põe em jogo um outro terreno.

Lendário não é drawback de qualidade, é de quantidade. Portanto, só presta para terrenos que gerem mana de qualquer cor ou mais de uma mana de uma vez. Porém, todos os terrenos lendários tem alguma habilidade que não seja gerar mana.

Terrenos que tem tipo básico só podem ter dano e/ou "entra no campo de batalha virado", porque é impossível restringir a habilidade de mana em si.

Para terrenos que não tem tipo básico: Era Glacial Depletion Lands (pior drawback) -------- (menor drawback) Era Glacial/Apocalipse Painlands

Para três cores: Conjunção Lairs (retorne um terreno) -------------- (entra virado) Shards e Wedges

Quatro cores não dá. Qualquer drawback que seja faz dele melhor que qualquer dual land, já que é só juntar duas dual land num só. Se aumentar o drawback fica pior que qualquer terreno que gera qualquer cor.

Não tem Mox nenhum no site. Um mox num ciclo de 5 ou 10 precisaria de um drawback para não substituir todos os terrenos do deck. Se for um mox que produz mana de qualquer cor, o drawback tem que ser tal que apenas um possa ser jogado por vez. No final, é mais fácil criar um artefato de 1 ou 2 manas do que um que custa 0.

Números
- 51 terrenos (todos os de duas e três cores completam ciclos de 10. A exceção são os Shard/Wedges com uma cor central e dois drawback, um pra cor central e outro pras outras duas, aí o ciclo tem que ser de 30)
- 14 artefatos
- Todos os ciclos somados devem dar quase 900 cartas

Apelidos dos terrenos
- Spark (referência a Death Spark de Alianças. Ou talvez, chamar de Sting lands)
- Armistice (referência a Armistício de MM)
- Tax (referência a Imposto Territorial)
- Rotation (referência a Rotação de Culturas)
- Maze (referência a Nimbus Maze)

Faltou mencionar: Land Tax como keyword. É a mesma coisa que Eco, mas para terrenos. Você usa ele, mas precisa pagar no turno seguinte. Os terrenos com apelido Tax usam a lógica invertida, para não entrar em jogo virado você paga.

Conceitos abandonados:
- Ganhe 2 e perca 1 ou perca 2 e ganhe 1. Falhou devido a cartas com "Toda vez que você ganha pontos de vida"
- Depender das regras de Mana Pool, gere a mana e tome dano quando usar a mana. Falhou devido à problemas de memória e casos complicados com a carta Drenar Poder
- Produzir WU mas fazer você retornar uma ilha e uma planície para a sua mão. Falhou porque é trocar 2 por 2
- Dano dividido em duas etapas: uma vez quando entra, depois quando é usado mas com um IF para não causar dano. Só funciona para três cores, não para duas. Para duas criaria ciclos de Half painlands de 20 terrenos
- Quad lands. Falhou porque é a mesma coisa que juntar duas dual land em uma, não vale a pena
- Terreno que produz qualquer cor mas tem um IF para não dar dano. Qualquer que seja a condicional acaba sendo sempre melhor que Cidade de Bronze
- Uma cor dá dano, a outra dá vida para o oponente. Fica assimétrico por definição
- Discard Lands. Entra em jogo e como custo adicional descarte uma carta. Funciona com Mox, não com terrenos
- Refazer os terrenos que sacrifica adiciona duas de 6th sem sacrifício. Isso é Karoo em outras palavras. Se for pra gerar dois sem sacrifício e sem retornar terreno, BROKEN
- Qualquer drawback que não seja pagar 2 de vida numa shockland não funciona (voltar terreno, pagar mana, virar terrenos, descartar, sacrificar). Ou é estritamente superior ou estritamente inferior do que pagar 2 de vida.
- Não existe "vire um terreno" como parte do custo de ativação de alguma coisa. Ou é pague mana ou vire alguma outra coisa. Dizer "vire um terreno" sem dizer "pague mana" não funciona.
- Inverter painland para primeiro tome dano, depois gere a mana, não funciona. Se a mana depende de uma ação pra ser produzida, então é um artefato, encantamento ou criatura, no máximo um terreno lendário.
- Pague manra pra entrar desvirado. É a mesma coisa que filtrar mana.
- Se o terreno faz outro voltar pra sua mão ou força o sacrifício de outro terreno, só faz sentido produzir no mínimo três cores ou mais de uma mana.

Editada em: 27-12-14 22:23:46 por BiasedDice.

Editada em: 28-12-14 16:53:42 por BiasedDice.

Editada em: 28-12-14 17:15:03 por BiasedDice.

Editada em: 31-12-14 01:46:42 por BiasedDice.

Editada em: 31-12-14 16:41:46 por BiasedDice.

Editada em: 02-01-15 21:42:28 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 02:19:26 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 16:51:38 por BiasedDice.
 
BiasedDice

Esquilo
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Registro: 15/11/14

Postado em: 02/01/15 21:41
Spoiler texto completo. Os símbolos de mana não estão funcionando.

(W/U é mana híbrido)

Dual Diamonds 2W/U
Artifact
When Dual Diamonds enters the battlefield, sacrifice a plains or an island you control. If you don’t, sacrifice Dual Diamonds.
T: Add WW, WU or UU to your mana pool.

Chromatic one type land 1
Artifact
Each plains you control have "T: Add one mana of any color to your mana pool."

Land Shifter 4
Artifact
All plains that you own are every basic land type in addition to their own type. (This works for every zone)

Painter’s Brush 3
Artifact
You may spend colorless mana as though as it were mana of any color.

Shadowmoor signet 2
Artifact
T: Add 1 to your mana pool.
W/U, T: Add WW, WU or UU to your mana pool.

Shard/Wedge Eggs 2
Artifact
3, T: Sacrifice Shard/Wedge Eggs. Add WUB to your mana pool. Draw a card.

Shard/Wedge Eggs alternative 1
Artifact
Shard/Wedge Eggs alternative enters the battlefield tapped.
2, T: Sacrifice Shard/Wedge Eggs alternative. Add WUB to your mana pool.

Shard/Wedge Filter Pain Signet 2
Artifact
T: Add 1 to your mana pool.
1, T: Add WU, UB or WB to your mana pool. Shard/Wedge Filter Pain Signet deals 1 damage to you.

Shard/Wedge Sunglasses 3
Artifact
You may spend white, blue and black mana as though it were either white, blue or black.

Shock Cameos 2
Artifact
When Shock Cameos enters the battlefield it deals 2 damage to you unless you pay 1.
T: Add W or U to your mana pool.

Shooting Star 2
Artifact
T: Choose the color of a permanent on the battlefield. Add one mana of the chosen color to your mana pool. Shooting Star deals 1 damage to you unless you control a permanent of the chosen color.
During the glooming night of this land’s darkest season, shooting stars were seen on the sky. We followed them.

Sunflower 1
Artifact
Sunflower enters the battlefield tapped.
T: Put a bloom counter on Sunflower.
T: Remove a bloom counter from Sunflower and add one mana of any color to your mana pool.
3, T: Sacrifice Sunflower. Draw a card.

Watered Down Ingot 2
Artifact
T: Add W or U to your mana pool.
Pay 2 life or discard a card from your hand: Watered Down Ingot gains indestructible until end of turn.

Armistice Lands 2.0
Land - Plains Island
(T: Add W or U to your mana pool.)
As Armistice Lands 2.0 enters the battlefield you may have your opponent gain 3 life. If you don’t, Armistice Lands 2.0 enters the battlefield tapped.

Basic Land Fetcher
Land
T: Add 1 to your mana pool.
3, T: Sacrifice Basic Land Fetcher. Search your library for any basic land and put it onto the battlefield. Then shuffle your library.

City of Ash
Land
As long City of Ash has an ash counter, it can’t be untapped. You may pay 1 life at any time to remove an ash counter from it.
T: Add one mana of any color to your mana pool. Put an ash counter on City of Ash.

Crystal City
Land
T: Add one mana of any color to your mana pool. You can’t spend this mana to pay activation costs of permanents you own. If this mana is spent to cast a spell, that spell deals 1 damage to you.

Cycling Shocklands
Land
T: Add 1 to your mana pool.
T: Add W or U to your mana pool. Cycling Shocklands deals 2 damage to you.
As long Cycling Shocklands is in your graveyard, plains you control have "T: Add U to your mana pool" and islands you control have "T: Add W to your mana pool".
Cycling: WU.

Delayed Painlands
Land
At the beginning of your end step, if Delayed Painlands has counters on it, remove all counters and lose 1 life per counter removed this way.
T: Add 1 to your mana pool.
T: Add W or U to your mana pool. Put a counter on this.

Discharge Lands
Land
Discharge Lands enters the battlefield tapped unless you put two charge counters on it. At the beginning of your upkeep, if there are counters on Discharge Lands, remove a charge counter from it.
Whenever Discharge Lands is tapped for mana, it deals x damage to you, where x is the number of counters on it.
T: Add W, U or B to your mana pool.

Echo Lands
Land
Tax 1 (At the beginning of your upkeep, if this came under your control since the beginning of your last upkeep, sacrifice it unless you pay its tax cost.)
T: Add W or U to your mana pool.

Egg Lands
Land
Enters the battlefield tapped.
T: Add W or U to your mana pool.
T: Sacrifice Egg Lands. Egg Lands deals 1 damage to you. Add WU to your mana pool. Draw a card.

El Dorado
Land
If El Dorado would enter the battlefield, you may sacrifice an untapped land you control. If you do, put El Dorado on the battlefield. If you don’t, put it in its owners graveyard.
T: Add one mana of any color to your mana pool.

Exotic Pool
Land
T: Add to your mana pool one mana of any color that a basic land on the battlefield could produce.

Filter Fetch Land
Land
2, Pay 2 life, T: Sacrifice Filter Fetch Land: Search your library for a plains and an island and put them onto the battlefield. Then shuffle your library.

Forbidden City
Land
When Forbidden City enters the battlefield, choose one:
You lose 3 life
Your opponent gains 3 life.
T: Add one mana of any color to your mana pool.

Forgotten City 2.0
Land
If Forgotten City 2.0 would enter the battlefield, pay 2 and 1 life. If you do, put Forgotten City 2.0 onto the battlefield. If you don’t, put it in its owner’s graveyard.
T: Add one mana of any color to your mana pool.

Greater Manamorphose Land
Land
2, Pay 3 life, T: Add three mana in any combination of three colors to your mana pool.

Greater Painlands
Land
T: Add 1 to your mana pool.
T: Add W or U to your mana pool. Greater Painlands deals 2 damage to you unless you control a plains and an island.

Las Vegas
Land
T: Add one mana of any color to your mana pool. Flip a coin. If you lose, you lose 1 life. If your opponent wins, he or she gains 1 life.

Manamorphose Land
Land
1, T: Add two mana in any combination of two colors to your mana pool. Manamorphose Land deals 2 damage to you.

Maze Painlands
Land
T: Add W to your mana pool. Maze Painlands deals 1 damage to you unless you control an island.
T: Add U to your mana pool. Maze Painlands deals 1 damage to you unless you control a plains.

Mirroring Pool
Land
T: Choose a permanent on the battlefield. Add one mana of that color to your mana pool. Mirroring Pool deals 1 damage to you unless you control a permanent of the chosen color.

Mount Olimpus
Land - Legendary
Indestructible
Mount Olimpus enters the battlefield tapped. When Mount Olimpus enters the battlefield, sacrifice a land and return an untapped land you control to your hand.
T: Add one mana of any color to your mana pool.

Nonbasic Land Fetcher
Land
T: Add 1 to your mana pool.
6, T: Sacrifice Nonbasic Land Fetcher. Search your library for a nonbasic land and put it onto the battlefield. Then shuffle your library.

Painless Fetch Land
Land
W, T, Sacrifice Painless Fetch Land: Search your library for an island and put it onto the battlefield. Then shuffle your library.
U, T, Sacrifice Painless Fetch Land: Search your library for a plains and put it onto the battlefield. Then shuffle your library.

Payback Shockland 2.0
Land
Payback Shockland 2.0 enters the battlefield tapped.
As it enters the battlefield, you may pay 2 life. If you do, add W or U to your mana pool.
T: Add W or U to your mana pool.

Payback Tapland
Land
When Payback Tapland enters the battlefield, add 1 to your mana pool.
Payback Tapland enters the battlefield tapped.
T: Add W or U to your mana pool.

Rotation Twin Land
Land
Rotation Twin Land enters the battlefield tapped.
When Rotation Twin Land enters the battlefield, sacrifice it unless you sacrifice a plains or an island.
T: Add WW, WU or UU to your mana pool.

Shapeshiftin Lands
Land
T: Add 1 to your mana pool.
Shapeshiftin Lands is a plains and an island, in addition to its own type, as long as you control a plains and an island. (This can’t be one subtype at a time, it either has both or none)

Shard/Wedge Check-painland
Land
T: Add W or U to your mana pool. Shard/Wedge Check-painland deals 1 damage to you unless you control a mountain.

Shard/Wedge Checkland
Land
Shard/Wedge Checkland enters the battlefield tapped unless you control a mountain.
T: Add W or U to your mana pool.

Shard/Wedge Fetchland
Land
R, T, Sacrifice Shard/Wedge Fetchland: Search your library for a plains or an island and put it onto the battlefield. Then Shuffle your library.

Shard/Wedge Fetchland Reverse
Land
W/U, T, Sacrifice Shard/Wedge Fetchland Reverse: Search your library for a mountain and put it onto the battlefield. Then Shuffle your library.

Shard/Wedge Filter Land
Land
T: Add 1 to your mana pool.
W, U or B, T: Add WU, UB or WB to your mana pool.

Shard/Wedge Filter Painland
Land
T: Add 1 to your mana pool.
1, T: Add WU, UB or WB to your mana pool. Shard/Wedge Filter Painland deals 1 damage to you.

Shard/Wedge Greater Painland
Land
T: Add 1 to your mana pool.
T: Add W or U to your mana pool. Shard/Wedge Greater Painland deals 2 damage to you unless you control a mountain.

Shard/Wedge Lotus Vale
Land
If Shard/Wedge Lotus Vale would enter the battlefield, sacrifice two lands, you control, of at least two different land types among plains, island and swamp. If you do, put Shard/Wedge Lotus Vale onto the battlefield. If you don’t, put it in its owners graveyard.
T: Add three mana in any combination of W, U and B to your mana pool.

Shard/Wedge Shapeshifting Lands
Land
Shard/Wedge Shapeshifting Lands is a plains and an island, in addition to its own type, as long as you control a a mountain. (This can’t be one subtype at a time, it either has both or none)

Spark Painlands 2.0
Land - Plains
(T: Add W to your mana pool.)
As Spark Painlands 2.0 enters the battlefield you may pay 1 life. If you don’t, Spark Painlands 2.0 enters the battlefield tapped.
T: Add U or B to your mana pool. Spark Painlands deals 1 damage to you.

Spark Saclands
Land
When Spark Saclands enters the battlefield, you lose 1 life.
T: Add W to your mana pool.
T, Sacrifice Spark Saclands: Add U or G to your mana pool.
T: Sacrifice Spark Saclands. Draw a card.

Triple Echo Lands
Land
Tax W, U or B (At the beginning of your upkeep, if this came under your control since the beginning of your last upkeep, sacrifice it unless you pay its Tax cost.)
T: Add W, U or B to your mana pool.

Triple Fetch Land
Land
1, T, Pay 2 life, Sacrifice Triple Fetch Land: Search your library for a plains, island or swamp and put it onto the battlefield. Then shuffle your library.

Triple Fetch Land Slow 3.0
Land
1, T, Sacrifice Triple Fetch Land Slow 3.0: Search your library for a plains, island or swamp and put it onto the battlefield tapped. Then shuffle your library.

Triple Karoo Lands 3.0
Land
As Triple Karoo Lands 2.0 enters the battlefield, you may return a basic land you control from the battlefield to your hand. If you don’t, Triple Karoo Lands 2.0 enters the battlefield tapped.
T: Add W, U or B to your mana pool.

Twin Fetch Lands
Land
W/UW/U, Pay 2 life, T: Sacrifice Twin Fetch Lands: Search your library for two plains or two islands. Put the chosen ones on the battlefield. Then Shuffle your library.

Uncharted Paradise
Land
T: Add one mana of any color to your mana pool. You lose 1 life unless you put the top card of your library in your graveyard.

Vanishing Gemstone Mine
Land
Vanishing 3 (This permanent enters the battlefield with three time counters on it. At the beginning of your upkeep, remove a time counter from it. When the last is removed, sacrifice it.)
T: Add one mana of any color to your mana pool.


Editada em: 09-01-15 00:20:51 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 00:22:57 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 01:44:10 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 02:22:46 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 16:47:59 por BiasedDice.
 
BiasedDice

Esquilo
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Registro: 15/11/14

Postado em: 03/01/15 14:22
Shimmering River
Land
T: Add 1 to your mana pool.
T: Target land gains "T: Add one mana of any color to your mana pool" until end of turn.

Mais um terreno. É um Shimmering Grotto reverso.
 
BiasedDice

Esquilo
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Postado em: 09/01/15 01:06
Prismatic Lens 3
T: Add 1 to your mana pool.
X, T: Add X mana in any combination of colors to your mana pool.

Filtre quanta mana quiser de uma vez.

Shock Triple Lands 2.0
Land
When Shock Triple Lands 2.0 enters the battlefield, you may pay 2 life. If you don’t, sacrifice Shock Triple Lands 2.0.
T: Add W, U or B to your mana pool.

Estritamente superior à Caverna de Dromar.

Slow Triple Pain Lands 2.0
Land
Slow Triple Pain Lands 2.0 doesn’t untap during your untap step.
At the beginning of you upkeep, if Slow Triple Pain Lands 2.0 is tapped, you may pay 1 or 1 life to untap it.
T: Add W, U or B to your mana pool.

Estritamente superior à slow land de Kamigawa. Esse conceito substitui a ideia de "pague mana pra entrar desvirado". O efeito colateral dessa mecânica é que vira um terreno perfeito pra deck de Stasis ou coisa parecida.

First Lands 3.0
Land
First Lands 3.0 enters the battlefield tapped unless you don’t control other lands.
When First Lands 3.0 enters the battlefield, you lose 3 life unless you control at least one other land.
T: Add W, U or B to your mana pool.

É uma Fast Land de Mirrodin tripla. Mas só funciona se for o primeiro terreno e se você jogar perde vida. Os 3 de vida tem como base a Cidadela Opaca que é o único terreno que pode gerar mana logo no primeiro turno e de qualquer cor sem ter nenhum drawback a não ser perder vida.

Rotation Twin Lands
Land
Rotation Twin Land enters the battlefield tapped.
When Rotation Twin Land enters the battlefield, sacrifice it unless you sacrifice a plains or an island.
T: Add WW, WU or UU to your mana pool.

Substitui o antigo Tax Shadowmoor. A diferença desse pro ciclo de Ravnica é que tem três opções de mana e no lugar de voltar um terreno ou ele mesmo pra mão, vc tem que sacrificar um e tem que ser um dentre dois tipos básicos (shockland vale).

Mais conceitos abandonados:
- Portshock e Karoo Tax Dual. Não funcionam porque se um terreno tem dois tipos, o único drawback que funciona é ou perder vida ou o oponente ganhar vida.
- Port Outpost. Não funciona porque virar um terreno como parte de um custo é apenas um jeito de dizer "pague mana e a mana deve ser gerada por um terreno".
- Tax Land. Pague mana para entrar desvirado. Isso é a mesma coisa que filtro de mana.
- "Pague mana para não sacrificar" ou "se não pagar mana, não entra". É o mesmo problema do anterior. Os Lares de Planeshift estão certos, 3 manas por um terreno que entra desvirado mas força a voltar um pra mão se não quiser perder o Lar já.
- Se um terreno tem como custo sacrificar ou voltar outro terreno pra mão, só pode ser: produz duas manas, uma de qualquer cor ou pelo menos três cores.
- City of Thieves. Um terreno que pode voltar pra mão todo turno é BROKEN.

Artefatos cortados fora: Karoo Signets. Um artefato chamado de Dual Diamonds entrou no lugar.

1 artefato novo: Prismatic Lens

Texto corrigido nos seguintes terrenos:
- Forgotten City
- Payback Shockland
- Tax Lands
- Triple Fetch Land Slow
- Triple Karoo Lands
- Spark Lands
- Armistice Lands
- Crystal City ("you own" - "you control")

Dois erros nos terrenos acima: um é entrar virado a não ser que... Mas e se você não pagar? Faltava explicação, foi erro de economizar espaço de texto. O outro erro é sobre o pagamento de mana ou vida para não entrar virado. Se o pagamento é feito depois do terreno entrar, é uma habilidade ativada que deveria ser "pague para desvirar". Descobri esse erro por causa do Stifle. Stifle não pode ter como alvo uma shockland porque o pagamento de vida da shockland não é uma habilidade "pague e desvire", é um custo pra entrar em jogo desvirado. É por isso que os terrenos de Zendikar dizem "Quando entra em jogo... ganhe vida". Porque é um trigger. Não existe "pague -1 de vida" (em outras palavras, ganhe vida como custo de ativação ou de conjurar qualquer coisa)


Um terreno refeito:
- Triple Fetch Land Slow (apaguei a parte de entrar virado ou não e coloquei 1 mana de custo de ativação na abilidade. O resto continua como estava)



Editada em: 09-01-15 01:53:15 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 02:11:54 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 02:27:02 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 02:28:03 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 02:33:00 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 02:34:58 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 03:22:44 por BiasedDice.

Editada em: 09-01-15 17:03:01 por BiasedDice.
 
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Postado em: 15/01/15 23:25
Vendo um tópico no fórum da wizards só de triple lands, me surgiram duas idéias para terrenos triplos.

Terreno Triplo 1: Você não pode jogar terrenos no seu próximo turno.

Terreno Triplo 2: Quando entra no campo de batalha os seus oponentes podem procurar por uma planície, ilha, pântano, montanha ou floresta e colocá-lo em jogo virado.

Nenhum dos dois entra virado ou tem a opção de entrar virado. Nenhum dos dois tem tipos básicos.

A ideia do 1 é você ganha uma mana de 3 cores agora, mas no próximo turno você paga não baixando terreno nenhum.

A ideia do 2 é você ganha uma mana de 3 cores agora, mas o oponente ganha um terreno virado de compensação. Esta escrito os cinco tipos básicos pra funcionar com dual land e não só com terreno básico.
 
BiasedDice

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Postado em: 31/01/15 16:48
Cidade de Opala
Terreno
Toda vez que CARDNAME for desvirado, você perde 1 de vida.
T: Adicione W, U, B, R ou G à sua reserva de mana.

Ao contrário da Cidade de Bronze, você perde vida quando desvira o terreno e perda de vida não pode ser prevenida. Os símbolos de mana servem pra impedir o terreno de ser jogado em commander de 3, 2 ou uma cor só.

Editada em: 31-01-15 16:49:39 por BiasedDice.
 
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Postado em: 21/09/16 14:07
http://mtgcards.coolpage.biz/mana.html spoiler
 
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Postado em: 28/09/16 16:01
Um novo ciclo de terrenos adicionado ao spoiler: Great Plains, Archipelago, Great Swamp, Mountain Range e Rainforest.

Entra no campo de batalha virado e obriga a sacrificar um terreno básico e retornar outro pra mão. Em troca produz três manas de uma cor só.

Mais um terreno que produz mana de qualquer cor: Secret Valley.
 
BiasedDice

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Postado em: 29/09/16 19:06
Três ideias de artefatos adicionados ao spoiler:

Azorius Powerstone (um ciclo de 10, um pra cada par de cores)
Gemstone of Purity (um ciclo de 5, um pra cada cor)
Ring of Hope (um ciclo de 5, um pra cada cor)
 
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Postado em: 02/10/16 11:34
Duas ideias de dual lands adicionadas ao spoiler:

Perma Lands
Bounce Dual Lands
 
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Postado em: 22/10/16 13:17
Novos terrenos adicionados ao spoiler:

-Shard/Wedge filter land
-Grave land
-Twin land
 
BiasedDice

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Postado em: 14/11/16 22:22
Vários terrenos apagados e substituídos por outros.