Load or Cast
Load or Cast
Duvida sobre Deuses
 Duvida sobre Deuses
Waheerk

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 21
Registro: 09/11/11

Postado em: 17/01/15 23:11
Se um deus tiver devoção o suficiente ele entra em jogo ja como criatura? Tipo, efeitos como "quando uma criatura entra no campo de batalha..." funciona com ele?
 
Hael333

Esquilo
0 Referências
Posts: 3610
Registro: 25/12/09

Postado em: 17/01/15 23:15
Entram sim

Do gatherer:

9/15/2013: If a God enters the battlefield, your devotion to its color (including the mana symbols in the mana cost of the God itself) will determine if a creature entered the battlefield or not, for abilities that trigger whenever a creature enters the battlefield.

Editada em: 17-01-15 23:16:41 por Hael333.
 
Waheerk

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 21
Registro: 09/11/11

Postado em: 17/01/15 23:33
Ok! Vlw!!
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 18/01/15 15:44
Confirmando.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules