Load or Cast
Ataque em multiplos oponentes
 Ataque em multiplos oponentes
kiss

Esquilo
0 Referências
Posts: 234
Registro: 27/06/10

Postado em: 05/02/15 00:35
existe regra sobre atacar multiplos oponentes numa partida mesão? tanto pra commander quanto pra "não-commander"
 
Samus

Esquilo
0 Referências
Posts: 54
Registro: 05/11/14

Postado em: 05/02/15 00:39
Você possui uma única fase de combate, então os ataques múltiplos devem que ser declarados ao mesmo tempo, ou seja, não pode atacar um oponente, depois outro, depois outro... e sim, todos de uma vez. Era isso que queria saber?
 
kiss

Esquilo
0 Referências
Posts: 234
Registro: 27/06/10

Postado em: 05/02/15 00:41
sim, todos num ataque, o que eu tenho dúvida é se existe uma regra pra isso ou é decidido entre os jogadores
 
kiss

Esquilo
0 Referências
Posts: 234
Registro: 27/06/10

Postado em: 06/02/15 18:49
alguém?
 
ravisor

Esquilo
0 Referências
Posts: 133
Registro: 02/09/14

Postado em: 06/02/15 21:46
na sua declaração de atacante vc escolhe as criaturas atacantes e os alvos delas , sejam eles criaturas ou planeswalkers.
Existem criaturas que podem defender multiplos alvos, como por exemplo o Guarda Palaciano, mas desconheço criaturas que ataquem multiplos alvos, logo por regra cada criatura atacante tem apenas um único alvo .
Espero ter ajudado