Load or Cast
Dúvida Hidra de Khalni
 Dúvida Hidra de Khalni
kiss

Esquilo
0 Referências
Posts: 234
Registro: 27/06/10

Postado em: 21/02/15 21:38
Vendo as regras do Gatherer la diz que se eu tiver um bicho verde que tenha "Sacrifique: add G a reserva", eu posso usar essa criatura pra pagar GG da hidra, mas os custos de mana não devem ser pagos antes de jogar a mágica?


Segue regra:
For the purpose of determining the cost reduction, the number of green creatures you control is checked as you cast Khalni Hydra, before your last chance to activate mana abilities to pay for it. For example, if you control Wild Cantor (a red and green creature with the ability "Sacrifice Wild Cantor: Add one mana of any color to your mana pool") as you cast Khalni Hydra, first the cost to cast Khalni Hydra is reduced by {G}, then you could sacrifice Wild Cantor for mana to help pay for it.
 
Drinkax

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 24/09/14

Postado em: 21/02/15 21:49
Cara, isso aí tá errado eim kk se você já pagou a quantidade de mana necessária pra descer a Hidra, se sacrificar essa criatura pra gerar mana, você vai ter uma Hidra em jogo e um mana sobrando na sua pool. Uma vez que a Hidra está na pilha pra entrar em jogo, não há alterações no custo de mana, já que ele já foi pago ... Não sou juiz, mas creio que seja isso rsrs
 
BRINQPARTY

Assecla
214 Referências (100.00% positivas)
Posts: 419
Registro: 28/01/11

Postado em: 21/02/15 23:11

Não amigo, vc paga a mana depois de reduzir os custos, então está correto o Gatherer.

Att, Brinqparty!!!

 
kiss

Esquilo
0 Referências
Posts: 234
Registro: 27/06/10

Postado em: 21/02/15 23:56
eu entendo que está correto, oq eu não entendia é porque estava correto, mas acho que ja entendi, obrigado :D