Load or Cast
Load or Cast
Flagelo de Valkas e Tempestade Dragonica se acumulam?
 Flagelo de Valkas e Tempestade Dragonica se acumulam?
magmabvp

Esquilo
0 Referências
Posts: 14
Registro: 28/08/13

Postado em: 25/04/15 10:55
Flagelo de Valkas e Tempestade Dragonica, se tiver 2 em campo, um dragão ao entrar no campo de batalha ativa 1 ou 2 vezes?
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 25/04/15 12:02
Cada permanente desencadeará suas habilidades separadamente e elas acumulam normalmente.

Sendo assim, se vc controlar essas duas permanentes e conjurar um dragão vc causará X dano duas vezes.

Também é permitido acumular as habilidades desencadeadas de duas permanentes iguais (se vc controlar dois Dragon Tempest, também causará X duas vezes por exemplo).

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules