Load or Cast
Dúvida sobre a carta "Insurrection"
 Dúvida sobre a carta "Insurrection"
MarcoTsubaki

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 32
Registro: 30/06/14

Postado em: 30/04/15 00:32
Olá, duvida boba aki...

Com a carta Insurrection eu tomo o controle de todas as criaturas ou apenas as que estão viradas?






Editada em: 30-04-15 00:35:59 por MarcoTsubaki.
 
brandini

Humano
0 Referências
Posts: 1214
Registro: 01/10/13

Postado em: 30/04/15 00:46
Todas as criaturas.
 
MarcoTsubaki

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 32
Registro: 30/06/14

Postado em: 30/04/15 11:59
obrigadoo \o/
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 30/04/15 12:19
Confirmando.

Você desvira todas as criaturas, controla todas as criaturas e da ímpeto para todas as criaturas e não só as criaturas viradas que foram desviradas pelo primeiro efeito de Insurection.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules