Load or Cast
Load or Cast
Esvaziar os Poços
 Esvaziar os Poços
Cardarelli39

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 31
Registro: 13/12/14

Postado em: 23/05/15 22:12
Na hora de conjurar Esvaziar os Pocos eu esquadrinho 7 cartas do cemiterio e 1 mana alem do custo de mana.
Ira fazer 4 ou 8 zumbis ?
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 23/05/15 22:18
Um custo de mana igual a {X}{X} significa que você tem que pagar duas vezes X.

Ou seja, nesse exemplo, vc vai pagar {B}{B}{B}{B} + esquadrinhar 7 cartas + {1} para colocar 4 fichas em jogo.

Editada em: 23-05-15 22:26:07 por Minhoco.
(ajuste)

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
rodrigogp

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 390
Registro: 13/02/13

Postado em: 26/05/15 23:10
..aproveitando: eu tenho que seguir a ordem com que foram colocados os cards no cemiterio para pagar o custo alternativo de esquadrinhar ou posso escolher os cards que vão ser esquadrinhados não respeitando a ordem que foram pro cemiterio?
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4666
Registro: 06/12/14

Postado em: 27/05/15 03:55
respondendo a segunda pergunta, não é necessário seguir a ordem, tu tem livre escolha de quais cards exilar para pagar o delve