Load or Cast
Load or Cast
Explorar + Semeador
 Explorar + Semeador
Cardarelli39

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 31
Registro: 13/12/14

Postado em: 25/05/15 13:52
Quando uma criatura entrar em campo que tenha explorar, posso sacrificar o Semeador da Morte Rakshasa e regenera-lo ?
 
Dark_Dutra

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 439
Registro: 28/04/14

Postado em: 25/05/15 13:55
Eu não sei a explicação exata, mas não pode regenerar não.
Pelo que sei vc só pode regenerar uma criatura se ela for morrer através de mágica que destruam ou causem dano... E sacrifício não se encaixa em nenhuma dessas.
Mas é melhor aguardar o moderador
 
Detergente

Ancião
0 Referências
Posts: 1079
Registro: 31/10/03

Postado em: 25/05/15 14:01
sacrifício é como custo, as criaturas não podem ser regeneradas n no sacrifício