Load or Cast
Load or Cast
Fractius Constritor + Mutavault
 Fractius Constritor + Mutavault
magmabvp

Esquilo
0 Referências
Posts: 14
Registro: 28/08/13

Postado em: 31/05/15 10:52
Se eu transformar a Mutavault e tiver um Fractius Constritor em campo, irá ativar essa habilidade (por virar um criatura) ou não? (por ser uma permanente que já estava em campo)
 
kakunda

Avatar
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 88
Registro: 30/08/09

Postado em: 31/05/15 10:58
Bom dia!

Fractius Constritor

Não porque o mutavault ele é do tipo terreno e esta em campo.

E o Fractius dá esta habilidade somente para fractius que você for conjurar da sua mão, logo esta habiliade do fractius nao afeta o mutavault.

Acredito que seja isto!