Load or Cast
Load or Cast
Dúvida Formato Gigante de Duas Cabeças
 Dúvida Formato Gigante de Duas Cabeças
Ribeiro_Tales

Esquilo
10 Referências (100.00% positivas)
Posts: 32
Registro: 01/07/14

Postado em: 05/09/15 21:23
Se eu descer um Ascendente de Serra, ele já irá entrar em jogo como um 6/6 voar e lifelink ou, pelo falo de eu já começar com 30 de vida, a habilidade dele só funciona a partir do momento que eu tiver uma quantidade de pontos de vida proporcional a ter 30 de vida iniciando o jogo com 20 pontos?
 
Hael333

Esquilo
0 Referências
Posts: 3610
Registro: 25/12/09

Postado em: 06/09/15 00:12
Checa a vida da dupla, ja entra no turno 1 6/6 fly lifelink.

do gatherer:

8/15/2010: In a Two-Headed Giant game, anything that cares about your life total checks your team's life total. (This is a change from previous rules.) Serra Ascendant gets +5/+5 and has flying as long as your team has 30 or more life.