Load or Cast
Dúvida habilidade Karametra!
 Dúvida habilidade Karametra!
Granero

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 06/08/14

Postado em: 14/10/15 09:13
Fala galera da Liga!
Tenho um deck de commander com a Karametra como comandante e me apareceu uma dúvida quando estava jogando com amigos...
Vou dar um exemplo, se eu tenho a karametra em jogo e conjuro um Emeria Angel que tem a habilidade de Landfall.
Eu vou buscar o terreno e colocar ele em jogo, a habilidade de Landfall do Emeria Angel vai trigar ou não?
Um amigo meu disse que não, pois a habilidade da karametra triga antes da criatura entrar em
jogo. Ou ele está errado e eu posso escolher?
Obrigado a todos desde já!
 
baalbuleta

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 150
Registro: 23/12/13

Postado em: 14/10/15 09:48
Você coloca as lands em campo logo quanto casta a magica de criatura, logo, você não triga a Emeria porque ela nao esta em campo ainda
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 14/10/15 20:29
Confirmando.

A habilidade de landfall de Emeria Angel só vale depois que a criatura já está em jogo e não na pilha.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules