Dúvida habilidade Karametra! |
Granero
|
Postado em: 14/10/15 09:13 |
|
Fala galera da Liga!
Tenho um deck de commander com a Karametra como comandante e me apareceu uma dúvida quando estava jogando com amigos...
Vou dar um exemplo, se eu tenho a karametra em jogo e conjuro um Emeria Angel que tem a habilidade de Landfall.
Eu vou buscar o terreno e colocar ele em jogo, a habilidade de Landfall do Emeria Angel vai trigar ou não?
Um amigo meu disse que não, pois a habilidade da karametra triga antes da criatura entrar em
jogo. Ou ele está errado e eu posso escolher?
Obrigado a todos desde já!
|
|
baalbuleta
|
Postado em: 14/10/15 09:48 |
|
Você coloca as lands em campo logo quanto casta a magica de criatura, logo, você não triga a Emeria porque ela nao esta em campo ainda
|
|
Minhoco
Lenda
|
Postado em: 14/10/15 20:29 |
|
Confirmando.
A habilidade de landfall de Emeria Angel só vale depois que a criatura já está em jogo e não na pilha.
Moderador da Seção Dúvidas de Magic
Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
|
|