Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Deck Vampire Competitivo
 Deck Vampire Competitivo
LoRdDrak3n

Esquilo
29 Referências (100.00% positivas)
Posts: 77
Registro: 30/08/15

Postado em: 08/11/15 11:14
Bom dia !!

Estou jogando com um deck mono black vampire que estou tendo bons resultados no For fun e gostaria de saber se poderiam me da uma dica de como deixar ele mais competitivo ou o que pode ser melhorado sabendo que deck de vampiro não é competitivo mais para for fur mesmo...Segue deck a baixo,

[DECK 242871 NOT FOUND]
 
Kenedy

Esquilo
0 Referências
Posts: 224
Registro: 26/01/15

Postado em: 08/11/15 15:19
Primeiro vou falar do que não está bom, depois o que está.

Eu aconselho que tire Bloodchief Ascension, a carta é ótima mas seu deck não precisa dela a não ser que for jogar mesão ou gigante.

Feast of Blood parece bom, mas é uma merda. Só aconselho usar se você costuma jogar contra decks que jogam o mesmo estilo que o seu, Aggro, mesmo assim 4 é muito. Use 4 Victim of Night em vez disso, ela não necessita que você possua 2 vampiros e além disso é instantânea, mais versátil.

Tragic slip é ruim para esse estilo de deck, você não terá sacrificar, pois aconselho que tire Viscera Seer também, use no máximo 2 viscera, ele tem um ataque baixo e ao contrário do que uma criatura de turno1 deveria fazer ele não te ajuda em nada no começo. Sim eu sei, ele é bom com Kalastria Highborn, sim, mas a sinergia não faz a pressão necessaria no começo, esse é seu foco. Conclusão 1 Slip máximo, 2 Viscera máximo, 3 Kalastria máximo.

sign in blood parece bom comprar 2 cartas não é ? errado, você perde 1 turno pra fazer isso, com perder eu digo que não coloca em campo a pressão que seria necessária.

Undying Evil também não é tão bom, pode ser aceitavel se você enfrenta bastante decks com remoções instantâneas.

Agora outras que você pode colocar:

Vampire Lacerator esse bixinho é um pesadelo pro oponente, ele começa a bater cedo e bate forte, além de ter a resistência certa. A vida não te importa muito e você pode recupera-la com kalastria ou nighthawk depois se precisar, provavelmente poucos jogos você vai precisar lidar com isso. Ponha 4 e tire o pulse tracker ele causa a mesma quantidade de dano porém é muito mais vulnerável a bloqueios.

Shadow Alley Denizen esse é uma mão na roda pra quando você está sendo impedido de bater. Se a maioria dos decks que você enfrenta tem muitas criaturas Pretas então não use, caso contrário pode usar 1 a 2.

Arrogant Bloodlord tem uma mão pesada e mete porrada sem dó, porém tem um Contrapoder caga na mão contra barreiras e pequenos Brows. Mas não se engane, junto com Shadow Alley Denizen ou Vampire Nocturnus seu oponente vai peidar sangue. Use no máximo 3.

Guul Draz Vampire esse é medrosão, só entra quando o pau ja quebrou. Mas se pensar no andamento do jogo ele é sempre bom, porque se vir na sua mão de 7 você pode optar por não jogar ele caso tenha um melhor, e se compra-lo no final provavelmente ele vai entra 3/2 que é bom pra uma 1 de mana.

Captivating Vampire esse monstro tem que ser morto, vai malhar todos seus bixos e se perder o controle ele domina a mesa toda do oponente. Pode ter 4 mas é caro, então 1 já serve.

Bloodthrone Vampire pode ter 1 desse também, porque ele é o mestre da cajadada final.

drana, liberator of malakir eu teria esse luxo se fosse você, 2 no máximo.

Eu acho 2 Bloodline Keeper muito, mas como você já tem eles, não faz mal usar.
 
Kenedy

Esquilo
0 Referências
Posts: 224
Registro: 26/01/15

Postado em: 08/11/15 15:23
Esqueci de falar que Dismenber é a melhor mágica de matar que um deck de vampiro pode ter, você pode matar por 1 de mana e ainda botar 1 vampiro no mesmo turno.
 
jnt_lk

Esquilo
0 Referências
Posts: 305
Registro: 29/07/15

Postado em: 08/11/15 16:13
Tenho um Deck de vampiros também vou falar 1º das instants e feitiço
remoções:
Dismember, desfigurar
Tiver dinheiro sobrando vai de atacar jugular, ou Hero's downfall
Advanced Card acho asinar com sangue valido, não mexeria nela.

Noctivago + Vidente Visceral + kalastria e Valido e uso mais vc tem que ter o Bloodghast se não as do visceral 4vale a pena.
Caso vc tenha ambos 4 copias de cada vale a pena pois Turno 1 Visceral Turno 2 Bloodghast vc so compra o que quer com a videncia.

Kalastria 2 copias e 2 Copias de artista de sangue, pois nem sempre vc terá mana para virar.

segue a lista que jogo ainda falta +1 bloodghast +3 Mutavault +4 fatchs +3 cavernas da alma +2 IOK.

[DECK 243035 NOT FOUND]



 
neimonteirolf

Cavaleiro
0 Referências
Posts: 151
Registro: 04/08/15

Postado em: 09/11/15 21:24
Concordo em grande parte com as dicas dos companheiros acima, pegando essas dicas e adaptando com o field e vendo a questão financeira vai ficar um deck legal...a unica coisa que eu gostaria de acrescentar é sobre a quantidade de terrenos.

tendo cartas de custo 4 como por exemplo o Nocturnos e só ter 20 terrenos na minha opinião é correr risco de ficar com ele de enfeite na mão ....ja tive um jogo que fiquei com 3 travado na mão pq não veio o quarto terreno.
agora imagina se vc tem 6~8 cartas de custo 8 no deck.


segue o meu deck ...ele ta meio bagunçado, mas fiz ele com as cartas que eu tinha sobrando!!

Boa Sorte com o deck..espero que sempre venham cartas boas para melhorar nossos decks vampiros

[DECK 199855 NOT FOUND]

 
LoRdDrak3n

Esquilo
29 Referências (100.00% positivas)
Posts: 77
Registro: 30/08/15

Postado em: 25/11/15 20:37
Fiz algumas alterações, notei que ficou mais leve o deck sem o bloodline keeper e os bloodghasts deram uma boa dinamica segue abaixo,

[DECK 252178 NOT FOUND]
 
jhon52297

Esquilo
0 Referências
Posts: 35
Registro: 22/11/18

Postado em: 26/04/20 01:19